Lazer e Diversão

Casa Medina novidade de luxo no litoral catarinense

Novo espaço de eventos inaugura em Balneário Camboriú

Casa Medina novidade de luxo no litoral catarinense

A Casa Medina, novidade de luxo em Balneário Camboriú, abre as portas oficialmente. De fato, a casa tem estrutura para receber pequenos e médios eventos com exclusividade. Possui cinco suítes completas e confortáveis, deck com duas piscinas, dois salões e cozinha de apoio para buffet. Entre as suítes está o quarto da noiva, um espaço pensado para receber profissionais da área da beleza e cuidados para a noiva.  A casa se destina principalmente a cerimoniais, eventos sociais e corporativos.

Claudio Medina

O idealizador do espaço, Claudio Medina, explica que a tendência de casamentos e miniweddings em locais paradisíacos fez com que se estruturasse também para este segmento: ‘Nosso espaço oferece aos noivos estrutura e conforto para estarem conosco desde a preparação até o pós-evento. O quarto da noiva é um diferencial. O espaço tem 110 metros quadrados, hidromassagem, sala de estar, espaço de beleza e relaxamento e duas sacadas privativas com vista para o mar’, conclui.

Casa Medina novidade de luxo no litoral catarinense
Foto Divulgação

Programa Bandeira Azul

Além disso, a localização merece um capítulo à parte. De frente para o mar da paradisíaca praia de Estaleirinho, o espaço é um convite ao bem estar, descanso e ao contato com a natureza. Recentemente Estaleirinho entrou para o seleto grupo do programa Bandeira Azul, maior certificação de qualidade das praias do mundo. Apenas nove praias brasileiras atendem aos requisitos.

Por exemplo, o evento de lançamento será uma oportunidade para apresentar a Casa Medina à imprensa e a fornecedores. O lançamento contará com o apoio de mais de 20 parceiros da área de eventos.

Fotos: Divulgação

Jornalista: Ton Antony

Leia +: Claudia Métne abre sua casa para homenagear o Dia do Jornalista com famosos

Agora, leia mais: Renan Lemos Villela Empresário bem sucedido.

Enquanto isso, clica no link e confira: Tallita Chaim Villela genuína e autêntica

Afinal, leia mais: Villela Brasil Franquias e Renan Villela

Então, você gosta de moda? Clica nesse link: Tallita Chaim Villela tem a moda como paixão

Nesse ínterim, leia +: Villela Brasil tem expressivo crescimento em 2022

Desse modo, e com clareza veja mais: No Instagram, Tallita Chaim Villela fala de moda, família e Fé

Por outro lado; Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022

Em outras palavras, veja esse artigo: Tallita Chaim Villela usa Instagram como plataforma para exaltar valores cristãos

Afinal, conhecimento é poder, leia mais: Villela Brasil realiza alto volume de negociações junto à Receita

Por tanto, convidamos você a clica agora nesse link: Expansão da Villela Brasil continua acelerada

Nesse sentido, o Grupo Villela está em todo o território nacional: Renan Lemos Villela cria soluções para empresas em dificuldades

De fato, a Villela Brasil expande com franquias e novos negócios

Leia mais: Renan Lemos Villela explica sucesso da Villela Brasil

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo