CelebridadesEmpreendedorismoNegócio

Renan Lemos Villela Empresário bem sucedido

O casal empreendedor compartilhando as experiências da sua trajetória profissional!

Renan Lemos Villela Empresário bem sucedido.

Influencer Tallita Chaim Villela e Renan Lemos Villela, Jovens Empresários da Capital Gaúcha e suas trajetórias.

Bem conhecida assim, por seu estilo único.

Rigorosamente falando, a jovem Tallita assim, conhecida como influenciadora digital brasileira e bem sucedida, é atualmente, um ícone da moda da Capital Gaúcha, por isso, vem se tornando uma das influencers mais populares no Instagram, e outras redes sociais com milhões de seguidores. Além disso, ela é bem conhecida por seu estilo único.

Renan Lemos Villela Empresário bem sucedido.
Renan Lemos Villela e Tallita Chaim Villela Foto Divulgação

Renan Lemos Villela Empresário bem sucedido.

O empresário bem sucedido Renan Lemos Villela, Fundador e CEO do Grupo Villela Brasil e Vice Presidente da ACDA – Associação dos Contribuintes em Dívida Ativa.

RENAN LEMOS VILLELA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, está presente no segmento de Escritórios de Advocacia especializada em consultoria em legislações, desde o ano de 2007.

Por exemplo, sua empresa presta serviços advocatícios, isto é, atividades jurídicas prestadas por advogados é um ramo enormemente abrangente que engloba grande parte das atividades do escopo da advocacia. Estes serviços jurídicos atendem pessoas físicas (inventários, heranças, divisão de bens, divórcios e rescisões contratuais, dentre muitos outros) e qualquer personalidade jurídica na defesa dos seus direitos e processos legais. Estratificam-se as atividades em: representação legal – seja diante de tribunais, juízos ou outros órgãos judiciais; aconselhamento, assessoria, assistência e consultoria em: ações civis, trabalhistas, administrativas, criminais (penais), comerciais, tributárias e empresariais; preparação de documentos: estatutos, escrituras, contratos.

Influencer Tallita Chaim Villela e Renan Lemos Villela, Jovens Empresários da Capital Gaúcha e suas trajetórias. Foto Divulgação

Em outras palavras, siga o canal nas Redes sociais:

Tallita Chain: @tallitachaim

Renan Lemos: Linkedin – Instagram

AJEPOA: AJEPOA

Fotos: Divulgação / Arquivos Pessoal

Leia mais: Villela Brasil Franquias e Renan Villela

Concomitantemente, convidamos você internauta a vir ler mais: Brasil é o 5º país com mais usuários de internet no mundo

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo