EstéticaOdontologiaSaúde e Bem-Estar

Instituto Jardelino prezando por beleza com naturalidade

Instituto Jardelino Conceito Estético, harmonizando faces, restaurando sorrisos e transformando vidas

Instituto Jardelino prezando sempre por uma beleza com naturalidade

 Primeiramente, o Instituto Jardelino Conceito Estético, foi fundado pelo Dr. Matheus Jardelino e sua esposa Dra. Fernanda Jardelino, com a missão de sanar o problema de muitas pessoas e tratar o sorriso e a face de forma harmônica. Para isso, os conhecimentos de odontologia do doutor, durante quase 20 anos de formação foram acumulados para que pudessem resolver bem as questões  de estética do sorriso aliados aos procedimentos de harmonização facial.

Dessa maneira, o Instituto Jardelino é a maior clínica de estética orofacial de referência na capital João Pessoa. Desde 2005, ano em que o Dr. Matheus Jardelino se formou na UFPB, sempre procurou se especializar em tratamentos que impactassem a vida de seus pacientes.

Instituto Jardelino prezando sempre por uma beleza com naturalidade
Instituto Jardelino – Foto: Divulgação
Aliando a tecnologia

Assim então, Dr. Matheus trouxe para o instituto toda sua expertise e bagagem aliando à tecnologia de ponta para seus tratamentos estéticos dentais conseguindo assim, grandes resultados.

A harmonização facial veio para aliar as abordagens de planejamento já estabelecidas na clínica para os procedimentos faciais. Liderados pela Dra. Fernanda Jardelino, que mergulhou exclusivamente nesta área de atuação tornando-se especialista na área, formando assim uma dupla perfeita com o Dr. Matheus.

Esta sinergia perfeita faz com que seus pacientes tenham o melhor resultado tanto com o sorriso quanto no rosto, na beleza da pele e na harmonia da face como um todo.

Além disso, o Instituto Jardelino conta com profissionais de outras especialidades odontológicas e de estética corporal e facial em sua estrutura, tudo isso para satisfazer as necessidades de seus pacientes.

Alguns de seus diferenciais

Entre alguns de seus diferenciais está o recurso que realiza o estudo da face que é feita através de um scanner facial, tendo o cuidado de trabalhar com a individualização de cada caso uma atenção especial, voltada para as necessidades do paciente, para não acabar realizando tratamentos em excesso.

Instituto Jardelino prezando sempre por uma beleza com naturalidade
Dra. Fernanda Jardelino e Dr. Matheus Jardelino – Foto: Divulgação
O laboratório

Outro de seu diferencial, é que o Instituto conta com um laboratório de prótese digital, possibilitando mais naturalidade em seus casos principalmente nos mais minuciosos.

Um dos métodos mais utilizados

O MÉTODO

Antes de qualquer coisa, uma série de fotografias da face são realizadas, juntamente com um escaneamento digital do sorriso, isto possibilita que Dr. Matheus tenha um bom projeto do sorriso, conseguindo assim alinhar o sorriso com a face de seu paciente.

Assim fica mais fácil e assertivo direcionar os tratamentos para as especialidades, existem softwares em que estudamos essa perfeita harmonia do sorriso com a face dos nossos pacientes. Já que todos nós temos o formato de rosto diferente uns dos outros,  alguns mais ovais alguns mais quadrados outros mais triangulares e isso faz com que na hora de projetarmos o sorriso, o formato do rosto também seja levado em consideração.” – explica Dr. Matheus Jardelino, para nossa jornalista Ranai Lima.

Tratamentos dentais

E é exatamente a partir deste momento em que o doutor identifica os procedimentos que serão feitos para o melhor resultado, como, gengivoplastia,  lentes de contato dentais, implantes, coroas em dentes ausentes.

Harmonização Facial

Já na Harmonização Facial, Dra. Fernanda, realiza os procedimentos fazendo com que os seus pacientes tenham os melhores resultados. E assim os procedimentos como preenchimento e biomodulação de colágeno são utilizados.

Instituto Jardelino prezando sempre por uma beleza com naturalidade
Dra. Fernanda Jardelino e Dr. Matheus Jardelino – Foto: Divulgação
A essência do Instituto Jardelino

O principal desejo para a criação do Instituto Jardelino surgiu do desejo da realização do conceito estético com a integração da face com o sorriso, além disso Dr. Matheus e Dra. Fernanda, tem uma percepção de que a estética vai além dos padrões ditados pela sociedade nos dias de hoje.

Não achamos necessário que um paciente entre dentro de padrões pré estipulados. Que muitas vezes se tornam exagerados ou simplesmente não combinam com a personalidade e com a imagem que o paciente tem. Por isso o Instituto Jardelino Conceito Estético, tem o conceito de que a beleza está na naturalidade. Para isso nós contamos com personalização de cada caso.

Para assim, ao final, termos uma verdadeira transformação, que impacta diretamente a qualidade de vida de nossos pacientes. É perceptível como esta atenção individualizada faz toda a diferença. Pacientes bonitos e ainda melhor, com naturalidade.” – finaliza Dr. Matheus Jardelino.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @drmatheusjardelino

Veja mais: @drafernandajardelino

Veja também: @institutojardelino

Fotos: Divulgação/acervo pessoal
Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo