ArquiteturaInteriores

Lia Foitzik – Ressignificando o “menos é mais”

O escritório Lia Foitzik Arquitetura tem como objetivo transmitir o DNA e autenticidade de seus clientes através de seus projetos.

Lia Foitzik – Ressignificando o “menos é mais”

Primeiramente, hoje no Brasil uma das áreas que mais vem crescendo é a arquitetura, e para entendermos mais sobre o assunto convidamos a arquiteta Lia Foitzik para nos contar sobre sua metodologia e de como se tornou referência no mercado nos dias atuais.

Antes de mais nada, Lia conta que a sua principal meta na arquitetura é representar seu DNA e sua autenticidade através de seus projetos que inspiram arte e design.

Assim então, formada desde 2019 pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, Lia Foitzik, atua no mercado hoje com foco em arquitetura de interiores, predominantemente em projetos residenciais, corporativos e comerciais.

Lia Foitzik – Ressignificando o “menos é mais”
Arquiteta Lia Foitzik – foto: Leo Soares / divulgação
Seu escritório

Dessa forma, hoje seu escritório leva seu nome e carrega todos os aprendizados e sabedoria desde então adquiridos por ela . Possuindo também um time de profissionais com foco no gerenciamento de projetos e acompanhamento das obras.

Aliás, o foco principal de sua equipe é assumir o controle de todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente até a finalização do projeto.

“Acreditamos fielmente no lema “menos é mais”. E expressamos isso em nosso trabalho, fazendo uma composição ideal entre o belo e o funcional.” – conta Lia Foitzik, para nossa jornalista Ranai Lima.

Lia Foitzik – Ressignificando o “menos é mais”
Arquiteta Lia Foitzik – foto: Leo Soares / divulgação
Sua missão e objetivo

Além disso, sem sombra de dúvidas, seu principal objetivo é a satisfação total de seus clientes.

“A maior recompensa pra nós, do escritório Lia Foitzik Arquitetura, é ver o sorriso no rosto daqueles que nos confiaram esse trabalho!” – afirma Lia.

Assim também, Lia ressalta que finalizar um projeto significa o que houve por trás. Muito trabalho, esforço e o comprometimento de uma equipe que fez o possível e o impossível para que tudo ocorresse de uma maneira impecável e  perfeita.

Afinal, O “menos é mais” é a marca do nosso escritório.” – finaliza Lia.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @liafoitzik.arquitetura

Fotos: Leo Soares/Divulgação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo