Arquitetura

Larissa Martins – Ajudando você a realizar seu sonho

Realizando Projetos e consultorias de arquitetura em todo o Brasil Larissa se torna referência na área

Larissa Martins – Ajudando você a realizar seu sonho

Primeiramente, o projeto de iluminação na arquitetura é um assunto muito abordado, pois é no projeto luminotécnico onde a integração entre os sistemas de iluminação natural e artificial acontece. O Ego Notícias convidou Larissa Martins, especialista na área, a fim de nos contar sua história de carreira e de como se tornou referência na área.

Formação

Assim então, Larissa, nascida e criada em Manaus – AM,  arquiteta por formação desde 2015 e pós-graduada em iluminação. Se sente orgulhosa por toda sua trajetória profissional.

A arquitetura de fato está viva e ativa em mim desde a minha infância. Meu pai sempre gostou muito de ter nosso lar bem harmônico e decorado. Eu sempre fui sua companheira nessas funções. Quando se realizava uma reforma na minha casa eu sempre estava lá para realizar as escolhas desde o revestimento, as louças, modulados e mobiliários.” – relembra Larissa Martins.

Larissa Martins – Ajudando você a realizar seu sonho
Referência em iluminação Arq. Larissa Martins – Foto: @kebfotografia
Em busca de seus sonhos

Só que, ao chegar o momento de exercer a faculdade Larissa optou pelo Direito chegando a cursar até o 7° período, mas em seu coração sentia e sabia que ali não era seu lugar. Neste momento decidiu morar por 1 ano nos Estados Unidos, juntamente com sua irmã mais velha.

Dessa forma, ao retornar para o Brasil, mais precisamente para sua cidade Natal,  Larissa veio já sabendo o que realmente gostaria de fazer em sua vida, o que realmente faria seu coração bater mais forte. A arquitetura. “Essa arte tão maravilhosa de criar, encantar, surpreender, revigorar e transformar o lar, a empresa e a vida das pessoas. A arquitetura é minha essência, sou tão feliz com a minha profissão que ela é minha calmaria, meu momento de relaxamento e sempre de muita alegria. Por tudo que representa na vida até hoje.” – conta Larissa Martins, para nossa jornalista Ranai Lima.

Referência profissional

Ao olhar para trás e visualizar toda sua trajetória, Larissa observa o quanto vem ganhando espaço na arquitetura e se tornando referência,  não somente pelos seus projetos, mas também por toda sua essência e metodologia em seu trabalho.

Larissa Martins – Ajudando você a realizar seu sonho
Referência em iluminação Arq. Larissa Martins – Foto: @kebfotografia
Alguns de seus diferenciais

Entre alguns de seus diferenciais estão, seu amor que carrega pelo que faz, seu cuidado especial e diferenciado com cada um de seus clientes, mantendo sempre o respeito e ética com o que se propõe a fazer, seu comprometimento à cada projeto tendo o cuidado de transmitir a essência e personalidade do cliente e busca incessante de conhecimento em sua área.

Costumo dizer aos meus amados clientes “juntos somos mais fortes” pois estamos de mãos dadas para sonhar, planejar e realizar o seu projeto sendo ele arquitetônico ou de interiores.” – afirma.

Projetos

Quando a assunto é projetos, Larissa tem sua característica de particularidade, dentro de um contexto que envolver estilo, funcionalidade e uma análise técnica e profissional da necessidade do cliente. Através das seguintes etapas:

  • Conversa com o cliente na primeira visita (brienfing)
  • Programa de necessidades
  • Levantamento técnico in loco
  • Pesquisas de referências
  • Desenvolvimento projetual
  • Apresentações ao cliente até sua aprovação final
Larissa Martins – Ajudando você a realizar seu sonho
Referência em iluminação Arq. Larissa Martins – Foto: @kebfotografia

Enfim, sou muito grata pela relação que tenho com meus clientes antes, durante e depois de cada projeto.  Após a concretização final do projeto costumo realizar um depoimento com meus clientes e sempre no lugar onde o projeto foi executado.  Me emociona ouvir o quanto foi gratificante, o quanto foi benéfica essa transformação na vida das pessoas, advinda da minha criação essa é a minha maior recompensa.” – conta .

E para finalizarmos esta entrevista Larissa conta que:

“Ao longo de todos esses anos tenho procurado traduzir o sonho de cada cliente através da arquitetura (projetos), com conforto e quando falo de um projeto residencial entendo que casa é o nosso lar e lar é se sentir bem!” – finaliza Larissa Martins.

Acompanhe seu trabalho

Siga Larissa Martins no Instagram: @larissamartinsarq

Fotos:@kebfotografia
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo