Digital InfluencerLazer e Diversão

Casal conquista as redes sociais com suas aventuras pelo mundo

Amantes de viagens e boa comida, eles têm compartilhado momentos incríveis em sua jornada romântica

Flávia Charallo e Alex Mapeli: casal conquista as redes sociais com suas aventuras pelo mundo

O casal Flávia Charallo e Alex Mapeli tem chamado a atenção nas redes sociais com suas aventuras pelo mundo. Amantes de viagens e boa comida, eles têm compartilhado momentos incríveis em sua jornada romântica, mas também enfrentaram alguns “perrengues”, como as filas enormes do croissant em Paris e da pizza do Homem-Aranha nos EUA.

Flávia Charallo e Alex Mapeli: casal conquista as redes sociais com suas aventuras pelo mundo
Flávia Charallo e Alex Mapeli – Foto: Divulgação
Hollywood

Dessa forma, só que isso não tem impedido o casal de explorar novos lugares e de desfrutar de experiências únicas, como a trilha que fizeram pelo letreiro de Hollywood, em Los Angeles. “Decidimos subir até o letreiro de Hollywood em Los Angeles para fazer atividade física e tirar fotos. Embora tenhamos começado pelo caminho certo, acabamos nos perdendo e a subida acabou durando mais de duas horas. A vista lá de cima era incrível, mas o sol forte nos queimou e acabamos queimando mais calorias do que planejamos. Apesar das dificuldades, a aventura valeu a pena e sempre lembramos com carinho, embora na hora tenhamos jurado nunca mais fazer isso novamente, rs.”  –  contou Alex.

Flávia Charallo e Alex Mapeli: casal conquista as redes sociais com suas aventuras pelo mundo
Flávia Charallo e Alex Mapeli – Foto: Divulgação
Dicas de viagem e estilo de vida

Assim então, com um perfil no Instagram focado em dicas de viagem e estilo de vida, Flávia e Alex acumulam milhares de seguidores que acompanharam a saga até o letreiro. “Uma seguidora brincou “está vendo, se tivessem assistido o filme A barraca do Beijo, saberiam o caminho.” E outros falaram que já viram muitos filmes que se passam lá, que parecia estávamos em um filme!
Eu estava quase desistindo e só tinha mais um golinho de agua, e estava fervendo.Alex falou “não precisa lever água não, vai ser rápido”(hahaha) e precisou demais! Mas enfim, no final deu tudo certo e valeu a pena.“ – completou Flávia.

Fotos: Divulgação
Fonte: Affonso
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo