BrasilEconomia e NegóciosFranquiasNegócio

Villela Brasil realiza alto volume de negociações junto à Receita

O sonho de empreendedores de todo o País.

Villela Brasil realiza alto volume de negociações junto à Receita

Especialista em recuperação de negócios, a Villela Brasil se tornou, em duas décadas de atividades, referência em gestão de passivos e firmou um propósito: cuidar dos empreendedores.

Atualmente, mais de 30 mil clientes já foram impactados positivamente pelos produtos e serviços da Vilela Brasil – soluções que assim, mantiveram suas empresas ativas e lucrativas, preservando empregos e movimentando a economia nacional.

Villela Brasil realiza alto volume de negociações junto à Receita
Villela Brasil – CEO Renan Lemos Villela – Foto Divulgação

Negociações personalizadas junto aos órgãos fazendários

A Villela Brasil realiza, anualmente, cerca de 120 mil negociações personalizadas junto aos órgãos fazendários, que resultam em um valor repactuado na casa de R$ 30 bilhões. Por isso, que dessa forma, ajuda a manter vivo o sonho de empreendedores de todo o País, permitindo a continuidade dos seus negócios.

Então, veja o vídeo: Renan Lemos Villela | Score-M

Villela Brasil realiza alto volume de negociações junto à Receita

Removemos suas restrições
Brindamos contra novas inscrições
Aumentamos a pontuação do seu score
Seu CNPJ e CPF limpos de novo

Para conseguir atender tamanha demanda, atualmente conta com pelo menos cinco empresas homologadas, que vão desde o apoio nas obras de padronização das franquias, bem como plataformas tecnológicas, e serviços jurídicos e contábeis altamente especializados nas áreas bancária, tributária, financeira e trabalhista, proporcionando aos seus clientes uma experiência tecnológica completa no mercado de prestação de serviços empresariais.

De fato, neste verdadeiro ecossistema, o presidente Renan Lemos Villela jamais esqueceu de quem sempre esteve com ele. Transformou colegas em empreendedores; que hoje são sócios e podem levar a prosperidade às suas famílias.

Não menos importante que o sucesso como franqueador, Renan Lemos Villela está à frente de diversos projetos sociais e ações beneficentes, sendo referência empresarial de inclusão social e incentivo à educação, cultura e emprego.

Nas palavras de Renan Lemos Villela, assim, “sucesso é poder olhar para os 18 anos de história e converter oportunidade na prosperidade dos sócios desse verdadeiro sistema de partnership que a Villela Brasil formou”.

Villela Brasil realiza alto volume de negociações junto à Receita
Renan Lemos Villela – CEO Villela Brasil – Foto Divulgação

Rigorosamente falando, convidamos você a clica agora nos Links das Redes sociais, e conhecer mais sobre o CEO Renan Lemos Villa e o Grupo Villela Brasil:

Renan Lemos – CEO da Villela Brasil: Linkedin

CEO da Villela Brasil – Renan Lemos: Instagram

Villela Brasil – Facebook

Empresa Villela Brasil – Instagram

Grupo Villela Brasil – Linkedin

Youtube do Grupo Villela Brasil  – Youtube

Site da Empresa: https://villelabrasil.com.br/

Fotos: Divulgação / Arquivos Pessoal

Clica e confira: Villela Brasil tem expressivo crescimento em 2022

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo