MúsicaShows

Double You se apresenta na Lotus Club, em São Paulo

A a banda italiana Double You tornou-se mundialmente conhecida com a versão eletrônica de “Please Dont Go”, de KC and the Sunshine Band

Double You se apresenta na Lotus Club, em São Paulo, dia 22 de dezembro
 
Principalmente, a casa noturna mais elegante de São Paulo fecha o ano de 2022 em grande estilo, com o show da banda italiana, Double You.
Double You se apresenta na Lotus Club, em São Paulo
Lotus Club – Foto Divulgação

A saber, formada no ano de 1985, a banda italiana Double You tornou-se mundialmente conhecida com a versão eletrônica de “Please Dont Go”, de KC and the Sunshine Band, no ano de 1991, com mais de 10 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Além disso, com passagens pelo Brasil em maio e setembro deste ano, a banda escolheu São Paulo e a Lotus Club para finalizar sua turnê 2022, que contou com shows na Europa, inclusive na badalada Ibiza no Hard Rock Café.

Double You se apresenta na Lotus Club, em São Paulo
Double You – Foto Divulgação

Sobretudo, localizada no coração da noite paulista, na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 373 – Bairro da Vila Nova Conceição, a Lotus Club está instalada em um luxuoso prédio, pensado cuidadosamente para criar um ambiente único, intimista, sofisticado e discreto, em um projeto cujos detalhes, minimamente pensados, geram uma experiência única para os clientes Lotus Club.

E não são apenas as instalações que fazem da Lotus Club uma referência em elegância. Tudo na casa leva uma atenção especial, desde a carta de charutos, vinhos e destilados, ao menu com porções e pratos da alta gastronomia, baseada em ingredientes frescos e selecionados, sob o preparo do Chef da casa e sua equipe.

Casa Noturna mais elegante da cidade

Ainda mais, o título de “casa noturna mais elegante da cidade” também se dá pelo time. Uma equipe treinada e empenhada na missão de oferecer a todos que frequentam a casa a experiência de uma noite inesquecível. Desta forma,  provendo todo o suporte desde o desembarque do carro, à escolha de uma boa bebida junto ao sommelier.

Double You se apresenta na Lotus Club, em São Paulo
Double You – Foto Divulgação

E como a banda Double You já se apresentou na Lotus Club em setembro deste ano, podemos esperar grandes emoções e novas experiências nesta passagem por São Paulo. Com o conhecido ritmo envolvente e muitos hits na bagagem. Na formação que traz William Naraine, Gino Martini, Gustavo Fillipovichi e Paulo Several.

Dessa forma, os ingressos estão à venda no clube do ingresso pelo link: www.clubedoingresso.com/lotus-club

Todavia, para saber mais: @lotusclub.sp – contato@lotusclub.com.br

Fonte: Cragenciamento

Foto: Divulgalção/ Arquivo pessoal

+ Portanto leia também sobre: Mc Bin Laden, Mc Mari, Thiago Rocha, Sebah Vieira, Fanieh

Siga o instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo