Economia e NegóciosFranquiasNotícias

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022

Empresa oferece experiência e inovação para recuperação de negócios.

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022

A Villela Brasil – empresa especialista em recuperação de negócios – se encaminha para o encerramento de 2022 comemorando mais um ano de significativo crescimento. Em duas décadas de atividades, se tornou referência em gestão de passivos e firmou um propósito: acima de tudo, ajudar os empreendedores.

Mais de 30 mil clientes já foram impactados positivamente pelos produtos e serviços da Vilela Brasil – soluções que mantiveram suas empresas ativas e lucrativas, além disso, preservando empregos e movimentando a economia nacional.

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022
Renan Villela – Lançamento do robô de monitoramento Villela Brasil – Foto Divulgação

Transparência e ética

Sempre atuando com transparência e ética, de fato, a Villela Brasil experimentou um crescimento exponencial nos últimos anos. Em 2021, já havia alcançado a presença em todo o território nacional, com franquias em todos os estados.

Neste ano, a sua abrangência aumentou ainda mais, atingindo novas localidades pelo país, com o contingente de franqueados saltando de 350 para 1.000. Já o número de colaboradores passou de 500, uma equipe multidisciplinar de perfil altamente técnico, que recebeu o reforço de profissionais de tecnologia e desenvolvimento.

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022
Sócios da Villela Brasil na inauguração da nova sede de Salvador – Foto Divulgação

120 mil negociações personalizadas

Outros indicadores da Villela Brasil também são relevantes. As sedes físicas passaram de 45 unidades, das quais 12 inauguradas em 2022. Bem como, a empresa realiza, anualmente, cerca de 120 mil negociações personalizadas juntos aos órgãos fazendários, que resultam em um valor repactuado na casa de R$ 30 bilhões.

A capitalização de suas operações por meio de franquias e o investimento em tecnologia e novos produtos explica tamanha expansão. A transformação digital se tornou pilar na empresa, resultando na criação de soluções personalizadas, pensadas para que as empresas enfrentem os cenários mais críticos.

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022
Renan Lemos Villela, CEO da Villela Brasil – Foto Divulgação

Por exemplo, o Plano de Recuperação Fiscal, produto tradicional e de eficiência comprovada da Villela Brasil, que permite a regularização de débitos tributários das empresas em condições de parcelamento mais favoráveis, ganhou a companhia de uma série de inovações baseadas em tecnologia.

Veja agora este Vídeo Renan Lemos Villela – Oportunidade de negócio

Com investimentos estratégicos e parceria com uma das maiores empresas de banco de dados do Brasil, a Villela Brasil estruturou uma área de data Science, além disso, entregando ao mercado produtos como robô de monitoramento de dívidas e processos, plataforma de serviços jurídicos e ferramentas de regularização do crédito.

 Tendo o maior big data empresarial e tributário do País à disposição, a Villela Brasil gera inteligência de negócios para a gestão dos seus clientes. Com data Science sofisticada, desse modo, transforma dados em informações estratégicas. E informações estratégicas se tornam produtos valiosos e diferenciais competitivos para seus clientes.

Villela Brasil tem mais um ano de crescimento expressivo em 2022
CEO Renan Villa – Expansão de negócios por meio do modelo de franquias – Foto Divulgação

Links das Redes sociais, e saiba mais sobre Grupo Villela Brasil:

Renan Lemos – CEO da Villela Brasil: Linkedin

CEO da Villela Brasil – Renan Villela Lemos: Instagram

Villela Brasil – Facebook

Empresa Villela Brasil – Instagram

Grupo Villela Brasil – Linkedin

Site da Empresa: https://villelabrasil.com.br/

Fotos: Divulgação / Arquivos Pessoal

Leia mais: Villela Brasil Franquias e Renan Villela

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo