CasamentosDigital Influencer

Mc Pikachu e Gi Cremonezi entrevistam famosos no casamento de Chrys Dias e Débora

“Apenas uma só carne”

Mc Pikachu entrevista famosos no casamento de Chrys Dias e Débora Paixão ao lado de Gi Cremonezi Apenas uma só carne”

O casamento dos sonhos

De fato, não são todos os dias em que se vê um casamento de celebridades. Nesse caso em especial, os famosos e influenciadores Chrys Dias e Débora Paixão, estão se preparando para um dos dias mais especiais de suas vidas, o matrimonio do casal, marcado por muita emoção, amor e carinho, tudo isso, está acontecendo neste domingo (28).

Noivos Chrys Dias e Débora Paixão – Foto: @estudioingrydalves
Sobre Funk Invade em ação

O casamento realizado em São Paulo, contou com convidados especiais, e, sem sombras de dúvidas, todos selecionados a dedo. Desde já, pessoas e familiares que realmente fazem parte da vida pessoal de Chrys Dias e Débora Paixão, marcaram presença, com direito a muito humor e entretenimento com Mc Pikachu, agora, como novo apresentador e repórter do quadro (Sobre Funk invade), definitivamente um sucesso.

Mc Pikachu entrevista famosos no casamento de Chrys Dias e Débora Paixão ao lado de Gi Cremonezi “Apenas uma só carne”
Mc Pikachu e Gi Cremonezi – Foto: @estudioingrydalves
Quadro de sucesso da Sobre Funk agora com Mc Pikachu e Gi Cremonezi

De acordo com as pautas elaboradas pela Sobre Funk, o conteúdo em síntese, abrange perguntas do rolê e da vida pessoal dos artistas. Os apresentadores do quadro atualmente são o Mc Pikachu e Gi Cremonezi.  Segundo a assessoria de imprensa da Sobre Funk, os conteúdos estarão disponíveis na próxima quinta-feira (1), no canal da Sobre Funk no YouTube.

Construção, uma carreira de sucesso no mercado fonográfico

À primeira vista, Matheus Sampaio Correia, conhecido como Mc Pikachu, está em ascensão em sua carreira profissional, acresce que, seu escritório e gravadora já é um dos selos de qualidade mais conceituado do mercado fonográfico, SK Records, já enxerga novos contratos e projetos para ser um ano extraordinário para seu artista.

Mc Pikachu entrevista famosos no casamento de Chrys Dias e Débora Paixão ao lado de Gi Cremonezi “Apenas uma só carne”
Mc Pikachu e Gi Cremonezi – Foto: @estudioingrydalves
Sorte do homem que encontra um escritório de sucesso!

É notório a dificuldade que muitos artistas no mercado têm para encontrar um escritório de confiança, Mc Pikachu é um homem de muita sorte. Naturalmente sorrindo, o apresentador expressa com todas as letras e até se emociona hoje em falar, as tamanhas mudanças e bençãos que a SK Records vem fazendo em sua vida profissional, SK Records e toda sua equipe, mudou literalmente minha vida profissional, obrigado a todos que estão participando disso”, conclui o artista Mc Pikachu.

Mc Pikachu entrevista famosos no casamento de Chrys Dias e Débora Paixão ao lado de Gi Cremonezi “Apenas uma só carne”
Noivos Chrys Dias e Débora Paixão – Foto: @estudioingrydalves
Spoilers em detalhes da cerimonia
Em primeira mão, não podia faltar os detalhes da cerimônia, deixaremos alguns spoilers.

As Alianças começam a entrar em cena exatamente as 21:42, logo em seguida podemos assistir a troca das alianças que marcam o cronometro do ponteiro as 21:48, quando foi 21:50 em meio a cerimonia é anunciado que os recém casados Chrys Dias e Débora Paixão “Os dois são apenas uma só carne”. Em outras palavras, para todos aqueles que estão esperando o grande momento, SIM! Aconteceu! O grande beijo veio a acontecer, exatamente as 21:52, o grande beijo aconteceu, assim já na porta da saída em direção sua Ferrari, eles finalizam a cerimônia.

Sigam as redes sociais: @ochrysdiasofc, @deborapaixaoficial, @skrecordsofc, @mcpikachuoficial, @giicremonezi

Fotos: @estudioingrydalves
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo