Música

Tô Com Dinheiro”: Thales e Christiano lançam clipe inédito

com ritmo agronejo. Novo hit da dupla sertaneja reforça a exaltação ao agro

Tô Com Dinheiro”: Thales e Christiano lançam clipe inédito com ritmo agronejo

Novo hit da dupla sertaneja reforça a exaltação ao agro

Os pioneiros do breganejo, Thales & Christiano, estão com tudo! A dupla sertaneja lançou nessa quinta-feira (25), o clipe do novo single “Tô Com Dinheiro” em seu canal do YouTube. O hit, que mistura música eletrônica com sertanejo e tem produção musical de BX Muniz, Fabio Ferreira e Victor Falcão, também já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.

Ainda mais, com uma pegada futurista, mas sem perder as raízes, as letras exaltam o agronegócio e o orgulho do povo da roça, além de homenagear grandes nomes da história da música sertaneja, como Tonico e Tinoco, Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico e o eterno Tião Carreiro.

Nascidos em São Paulo e criados no Paraná

Sobretudo, nascidos em São Paulo e criados no estado do Paraná, a música sertaneja sempre esteve em contato com os irmãos Thales e Christiano. Desde adolescentes, subiam ao palco juntos, dividindo o amor pela música. A dupla estourou na mídia com a música “Tá Ruim Nada”, conquistando muitos fãs através de um simples bordão brincando com a situação dos solteiros e casados.

Certamente, de lá para cá, os sertanejos lançaram o DVD “O Tempo”, com uma pegada mais romântica e diversos outros hits, como “Boquinha de Mel” em parceria com a MC Loma e as Gêmeas Lacração, “Tropa das Gatas” em parceria com Silvana Salazar e “Like Like Pike Pikezin”. Atualmente, a dupla faz sucesso nas redes sociais, reunindo mais de 67 milhões de views no TikTok e 2 milhões de visualizações no YouTube.

Portanto, confira: https://www.youtube.com/watch?v=KkuHbmTFzjI

Fonte: M. Stival Assessoria

Foto: Guilherme Melo

A saber, leia a respeito deRobô x emprego: entenda a importância da transformação digital

Em outras palavras, leia também sobreMaria do Sole faz previsões impactantes

Como também, siga o instagram:  @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo