Economia e NegóciosFranquiasNegócioNotícias

Renan Lemos Villela cria soluções para empresas em dificuldades

Maior empresa de recuperação de negócios do país e autoridade no mercado.

Renan Lemos Villela cria soluções para empresas em dificuldades

Especialista em gestão de passivos, a Villela Brasil possui mais de 20 anos de atuação e relação próxima com seus clientes. Com o propósito de ajudar empreendedores em dificuldades, tornou-se a empresa que mais fecha acordos personalizados de parcelamentos fiscais com órgãos fazendários. Assim, se consolidou como a maior empresa de recuperação de negócios do país e autoridade no mercado.

À frente das operações está o advogado tributarista, palestrante, gestor de equipes e coach em vendas, fundador e CEO do Grupo Villela Brasil e vice-presidente da Associação dos Contribuintes em Dívida Ativa (ACDA), Renan Lemos Villela, profissional de reconhecida competência no mercado de serviços empresariais. É ele quem empresta o nome à franqueadora Villela Brasil, sinônimo de empreendedorismo, inovação e eficiência.

Renan Lemos Villela cria soluções para empresas em dificuldades
Renan Lemos Villela – CEO Villela Brasil – de preto – com seus sócios – Foto Divulgação

Por exemplo, “Já são mais de 30 mil clientes positivamente impactados por nossos produtos e serviços. Soluções que mantiveram milhares de empresas ativas e lucrativas, preservando empregos e os sonhos dos empreendedores”, comenta Renan Villela.

De fato, “Auditando passivos fiscais, entre outros, e protegendo empresas e seus patrimônios com defesa jurídica especializada, viabilizamos a economia de mais de R$ 200 milhões aos empresários brasileiros”, complementa o CEO da Villela Brasil.

Então, veja o vídeo: Renan Lemos Villela | A maior Consultoria do país

Sobre a Villela Brasil

Com mais de 20 anos de atividades, a Villela Brasil é a maior empresa de recuperação de negócios do país. Além disso, a sua equipe de alta performance, é composta por advogados, auditores e administradores, ajudou a reestruturar milhares de empresas de todos os portes, possibilitando que continuassem ativas e lucrativas.

Sobre Renan Lemos Villela

Advogado tributarista, palestrante, gestor de equipes e coach em vendas, fundador e CEO do Grupo Villela Brasil e vice-presidente da Associação dos Contribuintes em Dívida Ativa (ACDA), Renan Lemos Villela, profissional de reconhecida competência no mercado de serviços empresariais. Bem como, é ele quem empresta o nome à franqueadora Villela Brasil, sinônimo de empreendedorismo, inovação e eficiência.

Por fim, convidamos você a clica agora nos Links das Redes sociais, e conhecer mais sobre o CEO Renan Lemos Villa e o Grupo Villela Brasil:

Renan Lemos – CEO da Villela Brasil: Linkedin

CEO da Villela Brasil – Renan Lemos: Instagram

Villela Brasil – Facebook

Empresa Villela Brasil – Instagram

Grupo Villela Brasil – Linkedin

Site da Empresa: https://villelabrasil.com.br/

Fotos: Divulgação / Arquivos Pessoal

Renan Lemos Villela cria soluções para empresas em dificuldades

Clica e confira: Expansão da Villela Brasil continua acelerada

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo