Celebridades

Claudia Métne abre sua casa para homenagear

Dia do Jornalista comemorado com festa luxuosa e descontraída

Claudia Métne abre sua casa para homenagear

A digital influencer Claudia Métne realiza comemoração ao Dia do Jornalista oferecendo uma festa luxuosa e descontraída em sua residência com famosos, jornalistas, colunistas sociais e parceiros.

A festa reuniu nomes da imprensa como Amaury Júnior, Olga Bongiovanni, Jorge Lordello, Mara Bastos, que prestigiaram o evento organizado por Claudia para homenagear o meio jornalístico.

Além de abrir sua residência Claudia presenteou os convidados com as marcas que a acompanham em sua trajetória profissional

Apresentações especiais do cantor Pedro Lima do The Voice os DJ Sander e do DJ internacional Paul Ross com Esther Bauman que deram um brilho especial ao evento.

Os colunistas sociais como Anna Dennz, Betty Abrahão, Suely Couto, Ovadia Saadia ,Gigi Accioly ,Paulinho Bauab ,Fernando Joly, Raul da Chave do Luxo entre outros registraram os momentos especiais do evento.

Presenças de Ronaldo Von e Dani Duff, Chef Elias do Chamie Gastronomia, Ana Bittar, entre outros.

Apoiadores do evento Chamie Gastronomia , Sephora Brasil ,Alabarce Bebidas ,Ana Buffet Gourmet Tapiocas ,Dama confeitaria

Parceiros de Claudia: Bk Biscuiterie ,Lia’s Cake , Cris Bilhar Flores ,Art Circus ,Prodetec Group

Triton Óculos, Riô Cosmeticos ,Café Gourmet Santa Mônica ,Tave Pharma

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

Leia+:Festa – Revista & Portal Lithoral News celebram 10 anos de sucesso em Itapema, SC

evento
Foto Divulgação

 

evento
Foto Divulgação

Claudia Métne abre sua casa para homenagear

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo