Shows

Marcelo Falcão estreou sua nova turnê e cantou com Iza no Lollapalooza

Primeiro show em carreira solo aconteceu no Recife

O cantor e compositor Marcelo Falcão, um dos principais nomes da música brasileira, agora em carreira solo, escolheu Recife (PE), para dar o pé inicial em sua turnê. Em apresentação única, sábado, 6, marcou o lançamento do seu novo projeto “Viver – Mais leve Que o Ar”.

Marcelo Falcão estreou sua nova turnê e ainda cantou com Iza no Lollapalooza
Marcelo Falcão – Foto João Guilherme

A vibe e sinergia trocada com o público no Classic Hall, lotado, não poderia ter sido melhor. No repertório hits como “Viver ”, “Hoje Eu Decidi”, “Eu Quero Ver o Mar”, do seu novo álbum e os grandes clássicos da sua história levaram a galera ao delírio. O evento ainda contou com shows de Nação Zumbi e Hungria.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: A especialista em Educação Dra.Eliana Agassi de Castro atraiu grande público no lançamento de seu livro

https://youtu.be/IPAwYnid2tU

Marcelo Falcão – Foto João Guilherme

A Cia Solution assinou o projeto sob o comando de Glaryston Souto e Erisson Raulino. Com iluminação e equipamentos de última geração, o cenário contou com 70m/2 de painel LED de cinco milímetros de definição.

Marcelo Falcão estreou sua nova turnê e ainda cantou com Iza no Lollapalooza
Marcelo Falcão e Iza no Lollapalooza – Foto Rossato Lima

“Estava com muita saudade de cantar para os meus fãs. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Minha banda ficou demais, o cenário ficou do jeito que eu queria. Meu álbum lançado recentemente também traz um pedaço de mim. Agora é pé na estrada. Tio Jet está na maior positividade de reencontrar os fãs. Quero rodar todas as capitais” comentou o cantor.

Marcelo Falcão e Iza no Lollapalooza – Foto Rossato Lima

Ainda impactado com toda a troca de energia que recebeu no sábado, após o seu show, seguiu para São Paulo, onde cantou “Pesadão” à convite da cantora Iza no Lollapalooza. A galera ficou enlouquecida quando Marcelo Falcão entrou no palco. O público não contava com essa participação e a canção se tornou um coral em Interlagos.

Marcelo Falcão e Iza no Lollapalooza - Foto Rossato Lima
Marcelo Falcão e Iza no Lollapalooza – Foto Rossato Lima

 

https://youtu.be/4HUORt2mI00

As próximas apresentações do cantor serão:

12/04 – Aracaju

13/04 – Salvador

19/04 – Florianópolis

20/04 – Curitiba

26/04 – Rio de Janeiro

27/04 – BH

04/05 – Santos

17/05 – Itaperuna /RJ

18/05 – Ribeirão Preto

25/05 – Santarém

Fonte:  BF Comunicacao

 

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo