[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Hotéis

Hotel Principe di Savoia oferece hospedagem luxuosa em Milão

Local garante diversidades, culinária diferenciada e vista privilegiada

 

Segunda maior cidade da Itália – e uma das mais famosas e visitadas no país, Milão é recheada de atrativos turísticos. A cidade mostra-se um prato cheio para aqueles que querem desfrutar da dolce vita italiana durante o ano todo. O Hotel Principe di Savoia, membro da Dorchester Collection em Milão, preparou opções diversas para quem deseja aproveitar o que a cidade tem de melhor. Tenha uma hospedagem luxuosa e descubra a arte, história e cultura de Milão em tours exclusivos.

Já pensou voar sobre os alpes italianos e parar para almoçar nas montanhas? Conheça a Flying Gourmet Experience. Neste pacote, além da hospedagem para duas pessoas em uma das luxuosas suítes do hotel, está incluso um vôo de helicóptero sobre os alpes italianos com uma parada nas montanhas na região de Valtellina, onde será servida uma seleção de iguarias locais para o almoço, incluindo queijo Bitto e vinho Sforzato. Também estão inclusos o traslado de ida e volta para o heliporto e para o centro da cidade, café da manhã e acesso ao Club 10 Fitness & Beauty Center. Os valores partem de €2,125 na suíte Ambassador.

HOTEL PRINCIPE DI SAVOIA -uiara zagolin-egonoticias

Dorchester Collection

Dorchester Collection é um dos portfólios de hotéis de luxo mais importantes do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distintiva do seu local. Ao aplicar a sua experiência inigualável e capacidade de possuir e operar alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores e mais icônicos hotéis através de aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.

 

 

Tags
Mostrar Mais

Uiara Zagolin

Colunista do portal Na Midia, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, tradutora e escritora. Com formação no Canadá, EUA e Inglaterra.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios