OdontologiaSaúde e Bem-Estar

Dr Rildo Lasmar é indicado a prêmio em NY

Notable Brazilian Awards é conhecido como Notáveis USA

Dr. Rildo Lasmar é indicado a prêmio em NY.

Notable Brazilian Awards

 

Após anos de existência, o prêmio “Notable Brazilian Awards” tornou-se uma das honrarias mais importantes dadas a brasileiros no exterior onde as homenagens incluem todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram e contribuem para o crescimento de suas comunidades.

Dessa forma, o Notable Brazilian Awards é carinhosamente denominado de  “Notáveis USA” e acontece todos os anos em Nova Iorque. Portanto,  tornando-se um dos eventos mais importantes para a comunidade brasileira nos EUA.

Assim, o cirurgião dentista brasileiro de Goiás, Dr. Rildo Lasmar,  teves sua indicação ao prêmio por se destacar em sua área de trabalho onde tem grande contribuição para sua comunidade.

Dr Rildo Lasmar é indicado a prêmio em NY

Assim, além das homenagens, o evento terá uma exposição com artistas plásticos e a tradicional Exposição História da Comunidade, que conta um pouco sobre todos os homenageados do evento ao longo de seus doze anos de fundação. A apresentação do evento será feita pelos mestres de cerimônia Amadeu Maya, George Roberts, Maris Abel e Carla Greco. Além de shows com cantores, músicos e comediantes.

Sobre o Professional

Dr Rildo Lasmar é indicado a prêmio em NY

A saber,  Dr. Rildo Lasmar, CD, ESP, MS formou-se no ano de 1996 pela UNIUBE – Universidade de Uberaba, com especialidade e Mestre em Implantodontia, Ortodontia, Dentística Estética e Saúde Pública. Igualmente, é membro da ADA (American Dental Association); SBOE (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética); ABOR (Associação Brasileira de Ortodontia); FDI (World Dental Federation); ABOE (Academia Brasileira de Odontologia Estética); ABO (Associação Brasileira de Odontologia) e AACD (American Academy of Cosmetic Dentistry). Além, também, de possuir mais de  300 cursos no Brasil e no exterior.

Serviço:

Dr. Rildo Lasmar – Clínica Odontologia Especializada
Flamboyant Shopping Center
Rua Rio Quente, 147 – Residencial. Alphaville Flamboyant, Goiânia – GO, CEP 74884-677
Atendimento via WhatsApp: (62) 98138-5394
Site: rildolasmar.com

Instagram – Facebook  – Spotify

Fonte:  Divulgação
Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal
Leia ainda:Mônaco inaugura complexo de luxo One Monte-Carlo

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo