Música

Dudalu divulga parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”

Uma composição própria dos artistas, junto com os irmãos de Dani, Luís Gabriel Coelho e André Coelho

Dudalu divulga primeira parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”

Antes de mais nada, nesta ultima quinta-feira (9), Dudalu, duo formado pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança a primeira parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”. O projeto, que foi gravado durante um show no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, será dividido em formato diferente, com três partes e lançamentos separados.

Beat Acelerado

Dessa forma, a primeira estreia traz as faixas “Beat Acelerado”, inspirada no conceito de tempo, “Dias Melhores Virão”, que retrata as melhores formas de aproveitar a vida, e “Vem manhosinho”,  uma composição própria dos artistas, junto com os irmãos de Dani, Luís Gabriel Coelho e André Coelho. Todas já foram lançadas anteriormente em formato de estúdio, mas agora ganharam sua versão gravada ao vivo.

Primeiras canções

Assim então, “‘Beat Acelerado’ foi basicamente uma das primeiras canções que a gente criou e foi muito bem aceita quando a gente lançou o EP. Então decidimos colocar ela pra ir nessa primeira parte, porque é uma música que o pessoal que acompanha o nosso trabalho curte e comenta com a gente, e ela foi a abertura do nosso show”, conta Dani.

Vem manhosinho

Além disso, “Já ‘Vem manhosinho’, é uma música que a gente tem um carinho enorme, é a principal música do nosso álbum ‘Recomeçar’, que a gente lançou em outubro de 2022. Produzimos com meus irmãos remotamente. Foi uma experiência incrível e ao mesmo tempo é meio caos por trabalhar em família (risos).  Mas foi muito bom e muito divertido”, completa.

A faixa

Da mesma forma, segundo a artista, a escolha da última música se deu pelos artistas acreditarem que dias melhores virão. “É uma faixa que a gente acredita que é quase um mantra. A gente leva isso pra vida, né? Dias melhores virão. Dias melhores virão, quando a gente acredita que está vindo uma sequência de acontecimentos ruins na nossa vida, a gente precisa acreditar que  isso vai acontecer”, acrescenta.

Estrategia de lançamento

Todas as canções também ganharam um audiovisual, que será lançado com a mesma estratégia de divisão. O clipe de “Beat Acelerado”, marca o primeiro lançamento, chegando nesta quinta-feira (9). Já a gravação de “Vem Manhosinho” estreia em  16 de fevereiro, às 12h, e o de “Dias Melhores”, será disponibilizado em  23 de fevereiro, às 12h.

Presença de grandes nomes na plateia

As músicas apresentadas e gravadas durante o show, que contou com a presença de grandes nomes na plateia como Cissa Guimarães e José Gil, representam um momento de recomeços na vida e na carreira dos artistas. Já tendo um álbum e EP lançados, o casal, que acumula aproximadamente 1 milhão de streams nas plataformas digitais, promete colocar no mundo mais músicas autorais em 2023 e feats.

Próximos lançamentos

Enfim, os próximos lançamentos já contam com a data marcada para chegar no canal do Youtube do casal. Afinal, a parte 2 do projeto estará disponível no dia 10 de março e a parte 3 em 12 de maio.

Fotos: Divulgação
Fonte: Thifany / AriPrensa
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo