EstéticaSaúde e Bem-Estar

Promovendo saúde e bem estar através da Ozonioterapia

Biomédica Débora Caires, desenvolve seus procedimentos com foco no cuidado ao paciente e não somente nos sintomas, conseguindo assim resultados desejados

Dra. Débora Caires – Promovendo saúde e bem estar através da Ozonioterapia

Primeiramente, a ozonioterapia médica é uma técnica que consiste na administração de ozônio no corpo do paciente, melhorando a oxigenação dos tecidos e favorecendo a resposta do sistema imunológico a diversas alterações. Trata-se de uma terapia complementar a diversos tratamentos estéticos e terapêuticos, auxiliando diretamente no controle de doenças, alívio de sintomas e promoção do bem-estar. Para compreendermos melhor sobre o assunto convidamos a especialista na área Dra. Débora Caires, que por conta de sua dedicação e metodologia de trabalho, ganhou grande destaque em 2022.

Dra. Débora Caires – Promovendo saúde e bem estar através da Ozonioterapia
Especialista em Ozonioterapia Dra. Débora Caires – Foto: Julia Lays Cortez Sapucaia
Seu início

Antes de mais nada, com mais de 18 anos de profissão, Débora Caires, hoje com 34 anos, é Esteticista, Biomédica e Ozonioterapeuta. Dessa maneira, Dra. Débora nos conta que deu início na área como esteticista, trabalhando arduamente nos procedimentos de ultrassom, modeladora, rádiofrequência, corrente russa entre outros. Procedimentos esses que demandam horas e não entregam um resultado 100% desejado.  Por mais que a doutora enxergasse a estética como saúde e bem estar, a área acabava não permitindo que a doutora realizasse procedimentos mais profundos com seu cliente ou paciente. Foi então que viu a necessidade de cursar Biomedicina para se aprofundar ainda mais na área. E assim, surgiu a ozônioterapia em sua vida.

Ozonioterapia

Técnica  está que chegou no Brasil há 46 anos, e consiste na aplicação, no paciente, de uma mistura de  oxigênio (95%) e ozônio (5%) para tratamento, de modo isolado ou complementar, de patologias como câncer, doenças virais, hérnias de disco, queimaduras, dores articulares e emagrecimento.

Dra. Débora Caires – Promovendo saúde e bem estar através da Ozonioterapia
Especialista em Ozonioterapia Dra. Débora Caires – Foto: Julia Lays Cortez Sapucaia
Outra visão

Hoje então, Dra. Débora ainda trabalha com a estética, mas, com outra visão, realizando e tratando do paciente/cliente e não somente os sintomas. Com isso, um dos procedimentos mais procurados em são consultório são Ex. Emagrecimento e Drenagem Linfática, além disso, também trabalha com inflamações na célula  até a remodelagem Corporal.
Além disso, a doutora entendeu que não conseguiria ter o resultado desejado com a estética de 18 anos atrás, onde o cliente chegava, deitava o profissional realizava uma eletroterapia, massagem e pronto. O cliente já estava liberado

Seu atendimento diferenciado

Hoje então, a Dra. Débora realiza um atendimento completamente diferenciado, estudando a modulação intestinal, alimentação, oxigenação, sono e até  água. Ou seja, a doutora trata e cuida do cliente em geral para assim, conseguir uma estética exemplar e 100% satisfatória. Para isso, a doutora realiza todos os procedimentos em sua clínica com ozonioterapia.

Tratamentos faciais

Os tratamentos faciais que são realizados na clínica Império da Estética são realizados pela Dra. Taís Rodrigues, hoje com 29 anos, fisioterapeuta, pós graduada em fisioterapia dermatofuncional/ Biomédica, habilitada para análises patológicas e biomedicina estética.

Os procedimentos mais realizados são:
  • Botox
  • Preenchimento
  • Fios de sustentação
  • Harmonização facial
Dra. Débora Caires – Promovendo saúde e bem estar através da Ozonioterapia
Especialista em Ozonioterapia Dra. Débora Caires – Foto: Julia Lays Cortez Sapucaia
 Já os tratamentos corporais são todos realizados pela Dra. Débora, entre eles estão:
  • Drenagem linfática
  • Modeladora
  • Criolipolise
  • Depilação a laser
  • Hybrius
Seu cuidado com o paciente

Enfim, por conta de todo esse cuidado com o paciente, Dra. Débora ganhou grande destaque em 2022, logo podemos esperar grandes resultados em seus procedimentos. “Cuide da sua saúde, ou terá que cuidar da sua doença”. – finaliza Dra. Débora Caires.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Débora Caires no Instagram: @dradeboracairess

Fotos:Julia Lays Cortez Sapucaia
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo