CelebridadesShows

Snoop Dogg estrela campanha de novo tênis Skechers no Super Bowl

Campanha é focada no Hands Free Slip-ins®, com tecnologia que facilita calçar os tênis sem usar as mãos

Super Bowl: Snoop Dogg estrela campanha de novo tênis Skechers na final do campeonato da NFL

Antes de mais nada, OS ANGELES – 9 de fevereiro, 2023 – Cães são unanimidade para agradar multidões nos comerciais do Big Game do Super Bowl, então a Skechers se uniu ao mais famoso e descolado deles

Comercial

Assim então, no comercial de 30 segundos da Skechers x Snoop Dogg, que vai ao ar nos Estados Unidos e no Canadá durante o quarto quarter do Big Game no domingo, 12 de fevereiro, Snoop viaja, relaxa, cuida dos pets e treina seu time com os Skechers Hands Free Slip-ins®, durante um dia repleto de ação que o leva desde sua rota de entrega de jornal até o Salão Oval presidencial. O conceito de “All Walks of Life” foi uma ideia do próprio Snoop.

Super Bowl: Snoop Dogg estrela campanha de novo tênis Skechers na final do campeonato da NFL
Snoop Dogg calçando Skechers – Foto: Divulgação
Animado

“Sou um homem do povo. Estou animado para fazer a parceria com a Skechers, que sempre traz algo para todos, assim como eu”, disse Snoop. “Neste comercial, eu me reuni com alguns dos meus amigos, que também têm estilos de vida muito ativos e querem ser estilosos e confortáveis ao mesmo tempo, o que podemos fazer usando Skechers. São calçados para todas as caminhadas da vida.”

Skechers x Snoop Dogg

O comercial da Skechers x Snoop Dogg que apresenta o megahit de Snoop “Who am I? (What’s my name?),” segue Snoop através de um dia turbulento enquanto ele demonstra como Skechers se encaixa em todas as partes de sua vida peculiar. No filme, em participações especiais, estão os colegas embaixadores da Skechers, Howie Long, Tony Romo e a amiga íntima de Snoop, Martha Stewart.

Super Bowl: Snoop Dogg estrela campanha de novo tênis Skechers na final do campeonato da NFL
Snoop Dogg calçando Skechers – Foto: Divulgação
Anunciante constante durante o Big Game

Com poucas exceções, a Skechers tem sido uma anunciante constante durante o Big Game desde que apareceu pela primeira vez em um spot estrelado por Joe Montana em 2010. Um dos spots mais comentados da marca, de 2012, contava com Mark Cuban assistindo a um buldogue francês chamado Mr. Quiggly correndo com os calçados Skechers GO Run. No ano passado, a marca apresentou Willie Nelson em sua 10ª campanha focada no Big Game.

Novidades da Skechers

Uma das novidades da Skechers mostrada no comercial, os Skechers Hands Free Slip-ins®, traz uma nova tecnologia que facilita calçar o tênis totalmente sem o uso das mãos, e chega ao Brasil ainda no primeiro semestre, com modelos específicos e campanha de lançamento em março. A tecnologia é exclusiva da Skechers e poderá ser encontrada em diversos modelos das mais diversas linhas da marca.

Liderando a indústria

A Skechers tem liderado a indústria do conforto com o desenvolvimento de tecnologias e materiais inovadores por muitos anos. Os consumidores só conseguem encontrar essas tecnologias específicas em produtos da Skechers. Assim, incluindo os Skechers Hands Free Slip-ins®, a linha Skechers Arch Fit®, e a tão famosa Skechers Air-Cooled Memory Foam®, entre outras. A gama completa de calçados Skechers para homens, mulheres e crianças está disponível nas lojas próprias da Skechers, e no site skechers.com. (exclusivamente nos Estados Unidos), além de lojas de departamento e varejistas de calçados parceiras em todo o mundo.

Fotos: Divulgação
Fonte: Magaly Corgosinho
Assessoria de imprensa: CH2A Comunicação 
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo