EntretenimentoSaúde e Bem-Estar

Dentista das celebridades em Dubai

O profissional esteve em um congresso de Odontologia Estética

Dentista das celebridades em Dubai .

O Mestre em Odontologia, brasileiro de Goiás, Dr. Rildo Lasmar, profissional que  trabalha o sorriso  de  várias celebridades,  esteve na última semana nos Emirados Árabes Unidos (país que fica na Península Arábica entre Arábia Saudita, Qatar, Golfo Pérsico e Omã).

Igualmente, o profissional esteve em um congresso de Odontologia Estética e está trazendo muitas novidades para o Brasil.

Dentista das celebridades em Dubai 

Dentista das celebridades em Dubai 
Dr. Rildo Lasmar ao lado da cantora Joelma

Portanto, participou da  AEEDC Dubai, que vai além da abordagem usual da educação continuada. Com todas as atividades científicas, pré-conferências, cursos, workshops, competições, apresentações de pôsteres, palestrantes principais e muito mais, a AEEDC Dubai é, na verdade, uma excelente oportunidade para os participantes retornarem às suas práticas como melhores profissionais odontológicos e clínicos. Eles também ganham pontos valiosos da Educação Médica Continuada (CME)

Da mesma forma, o Dr Rildo, ainda, esteve na capital do país, Abu Dhabi, a fim de discutir a instalação de uma nova clínica nas proximidades da Yas Marina.

Sobre AEEDC

A Conferência Odontológica Internacional dos Emirados Árabes Unidos e a Exposição Odontológica Árabe – AEEDC Dubai geraram negócios recordes no valor de US$ 3,9 bilhões. O alto volume de negócios reflete o sucesso do evento em fornecer uma plataforma para a indústria odontológica global construir parcerias e criar fortes redes de negócios de longo prazo.

Assim, a conferência e exibição de três dias, que reuniu profissionais de saúde bucal e produtores de todo o mundo, apresentou a mais recente tecnologia inovadora e proporcionou às empresas do setor uma oportunidade de firmar acordos de longo prazo e investimentos conjuntos para atender às necessidades locais, mercados regionais e internacionais.

A saber, a AEEDC Dubai atraiu em 2022, 66.000 participantes de 155 países e apresentou 4.800 produtos de última geração de 3.600 grandes empresas odontológicas e de saúde pública na área de higiene bucal e odontologia. O evento contou com um total de 22 pavilhões oficiais de países. A exposição e a conferência também tiveram vários cursos de treinamento dedicados, workshops e concursos de pôsteres para estudantes.

Sobre o Professional

O Dr. Rildo Lasmar, CD, ESP, MS formou-se no ano de 1996 pela UNIUBE – Universidade de Uberaba, com especialidade e Mestre em Implantodontia, Ortodontia, Dentística Estética e Saúde Pública. Igualmente, é membro da ADA (American Dental Association); SBOE (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética). E, ainda, ABOR (Associação Brasileira de Ortodontia); FDI (World Dental Federation); ABOE (Academia Brasileira de Odontologia Estética). Assim como,  ABO (Associação Brasileira de Odontologia) e AACD (American Academy of Cosmetic Dentistry). Além, também, de possuir mais de  300 cursos no Brasil e no exterior.

Serviço:

Dr. Rildo Lasmar – Clínica Odontologia Especializada
Flamboyant Shopping Center
Rua Rio Quente, 147 – Residencial. Alphaville Flamboyant, Goiânia – GO, CEP 74884-677
Atendimento via WhatsApp: (62) 98138-5394
Site: rildolasmar.com
Instagram – Facebook  – Spotify

 

 

Fonte:  Divulgação
Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal
Leia ainda:  Mônaco inaugura complexo de luxo One Monte-Carlo

 

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo