Carnaval

Priscila Meireles canta no trio elétrico da Solange Almeida

em Salvador, após anunciar parceria com a artista

Priscila Meireles canta no trio elétrico da Solange Almeida,  em Salvador, após anunciar parceria com a artista.

Priscila lançará “Flores”, versão de “Flowers” da Miley Cyrus, em parceria com Solange

A cantora Priscila Meireles, dona do hit viralizado “Flores”, uma versão em português com ritmo de sertanejo de “Flowers” da Miley Cyrus, marcou sua presença no Carnaval de Salvador em 2023. A artista  fez uma participação no trio elétrico de Solange Almeida, nesta sexta-feira (17), no circuito Dodô (Barra/Ondina), principal endereço do carnaval de Salvador.

 Priscila Meireles canta no trio elétrico da Solange Almeida
Priscila Meireles e Solange Almeida – Foto Divulgação M. Stival Assessoria

 

Mas as novidades não param por aí. Recentemente, Priscila anunciou que “Flores” irá ganhar uma nova versão em parceria com a diva do forró, Solange. 

Sobretudo, a canção viralizou nas redes sociais após Priscila postar em suas redes sociais e soma mais de 1.7 milhões de views só no perfil da cantora no Instagram. 

Aos seis anos se destacava em sua cidade

A saber, Priscila Meireles nasceu no interior do Piauí, na cidade de Parnaíba. Ainda criança, aos seis anos, a cantora nordestina se destacava em sua cidade com seu carisma e voz se apresentando em igrejas. Com apenas 12 anos já cantava em shows por toda sua região.

Aos 18 anos, Priscila, deixou sua terra natal e foi em busca dos seus sonhos. Além disso, passou por alguns estados e escolheu viver em Santa Catarina onde começou a tirar suas composições do papel. No seu primeiro lançamento, a música “Melhor Ainda” entrou em uma playlist editorial contando com mais de 60 mil plays no Spotify. O single “Se Valoriza” reúne mais de 1 milhão de visualizações em seu canal do Youtube. Seu hit “Flores” viralizou na internet e atingiu relevância nacional, ganhando espaço em canais de televisão e páginas de destaque nas redes sociais.

 Priscila Meireles canta no trio elétrico da Solange Almeida
Priscila Meireles e Solange Almeida – Foto Divulgação M. Stival Assessoria

Certamente, Priscila Meireles já conquistou o Sul e, agora, vem conquistando todo o Brasil. Ouça Bfan: YouTube 

Instagram:

Fonte: M. Stival Assessoria

Foto:  Divulgação/ M. Stival Assessoria

Portanto, leia também sobre: Carnaval: Gah Bernardes prestigia camarote no Sambódromo

Além disso, Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo