CelebridadesDigital Influencer

A youtuber Virginia com Dr. Rildo Lasmar

o dentista das celebridades coloca um piercing dental 

A youtuber Virginia com Dr. Rildo Lasmar.

A influenciadora e youtuber, Virginia, esteve na Clínica do Dr. Rildo Lasmar, o dentista das celebridades, para colocar um piercing no dente. Muito expansiva e cheia de alegria, a youtuber revolucionou o clima entre os pacientes do Dr. Rildo. Assim, saiu de lá linda e contente e ainda contou a novidade em suas redes sociais.

O Dr. Rildo afirma que trabalhar com esse alto astral da Virgínia, faz valer o dia de qualquer profissional.

Com relação às dúvidas do piercing dental, o Dr. Rildo esclarece que é  uma pedrinha ou um strass colado sobre a superfície de um dente frontal, geralmente o canino, que traz ao sorriso um brilho extra e atraente. Os materiais podem ser strass, ouro, diamante e pedras preciosas, nos formatos  redondo, quadrado, estrela, coração e nas cores que desejar, porém o translúcido  é o mais procurado.

A youtuber Virginia com Dr. Rildo Lasmar

O processo de colocação leva poucos minutos e sem a necessidade de perfurar ou alterar a estrutura dentária. Porém, o Dr. Rildo alerta que apesar de o procedimento ser simples, é imprescindível que o piercing seja colocado por um profissional da área capacitado.

A youtuber Virginia com Dr. Rildo Lasmar

Sobre Virginia Fonseca  

Virginia Pimenta da Fonseca Serrão Costa nasceu em Danbury, em 6 de abril de 1999. A beldade  é uma influenciadora digital, youtuber, empresária e dançarina brasil-americana, conhecida por ser uma das personalidades brasileiras mais seguidas no Instagram e TikTok.

Virginia viveu até os 3 anos em Danbury, depois se mudou para Governador Valadares, cidade natal de sua mãe. Posteriormente morou durante 1 ano em Portugal, país natal de seu pai. Porém, aos 18 anos mudou para Londrina. Em 2020, a youtuber se mudou para Goiânia, onde vive atualmente.

Ganhou notoriedade ao participar das gravações do canal Rezendeevil e por ser esposa e garota-propaganda do cantor Zé Felipe. Ganhou destaque por produzir conteúdo para a plataforma de vídeos YouTube, atualmente contém mais de 10 milhões de inscritos na plataforma e mais de 1 bilhões de visualizações, tendo sido indicada como influenciadora do ano da América Latina no People Choice Awards em 2022.

Sobre o Professional

A saber, o Dr. Rildo Lasmar, CD, ESP, MS. Formou-se no ano de 1996 pela UNIUBE – Universidade de Uberaba, com especialidade e Mestre em Implantodontia, Ortodontia, Dentística Estética e Saúde Pública. Igualmente, é membro da ADA (American Dental Association); SBOE (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética); ABOR (Associação Brasileira de Ortodontia); FDI (World Dental Federation); ABOE (Academia Brasileira de Odontologia Estética); ABO (Associação Brasileira de Odontologia) e AACD (American Academy of Cosmetic Dentistry). Além, também, de possuir mais de  300 cursos no Brasil e no exterior.

Site: rildolasmar.com / Instagram – Facebook  – Spotify

Fonte:  Bulleya Photographic
Fotos:  Divulgação / Acervo Pessoal
Leia também: Promovendo uma experiência única através da neuroarquitetura

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo