Moda

As cores que estão bombando no Street

As ruas foram tomas pelas cores nessa estação e a especialista em moda Domenique Heidy separou as principais tonalidade para você arrasar

As cores que estão bombando no Street

Primeiramente, Moda da cidade.

Inicialmente, Esse é o conceito do Street .

Portanto, Style que vem revolucionando .

Desse modo, o mundo da moda e mostrando .

que as tendências não são ditadas apenas por marcas ou semanas de moda. Sinônimo de autenticidade e liberdade para criar combinações que assim como, conversam com tendências contemporâneas, essa moda é feita por pessoas comuns, baseada em adaptação e personalidade.

Nessa temporada, o que vem chamando atenção .

nas ruas são as cores vibrantes. Além das tonalidade.

acessórios e sapatos sapatos feitos com materiais que dessa forma,  promovem mais movimento e com texturas mais plásticas, mostram que no dia a dia cabe um visual mais ousado e moderno.

A especialista em moda Domenique portanto, Heidy analisou as principais cores presentes na moda de rua:

Vermelho intenso

O vermelho foi uma das cores mais presentes no Street Style, não apenas em roupas mas também em acessórios, como echarpes e chapéus. “A cor veio com um toque repaginado e descontraído, para se adaptar a característica da primavera, na qual durante o dia há variações entre altas e baixas temperaturas”, explica Domenique Heidy.

Amarelo-vivo
Na mesma linha do vermelho, o amarelo-intenso é mais uma cor vibrante que mostrou a que veio na estação. Combinada ao jeans, a tonalidade traz diversão aos look dia a dia. “A proposta da cor é causar impacto. Para as mais tímidas,o ideal é que ela só esteja presente em uma das peças como forma de iluminar o look”, afirma.

Laranja
Sem dúvidas o queridinho do street style. O laranja é o responsável por trazer jovialidade às composições. “Ela pode estar presente nas peças mais diversas, que vão desde calças, vestidos, blazers oversized até os conjuntinhos e sapatos cheios de estilo”, diz Heidy.

Bege ou Total Bege
Na contramão das tons fortes, o bege e o castanho apareceram em alta nos desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris, além de fazer parte dos look street style com frequência. “Os neutros são clássicos e atemporais. Por ser uma cor suave, o bege permite inúmeras combinações, além permitir ousar nos acessórios, botas e casacos longos”, finaliza Heidy.

Créditos MF Press Global 

As cores que estão bombando no Street

As cores que estão bombando no Street
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping desse mesmo modo, no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da  Bejarano

sob o mesmo ponto de vista

As cores que estão bombando no Street

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo