CasamentosFamosos

Cíntia Chagas a mais famosa professora de português do País

Badalado casamento acontece neste sábado na Estaleiro Guest House

Cíntia Chagas a mais famosa professora de português do País e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar.

Professora de português mais divertida do Brasil.

Antes de mais nada, Cintia Chagas é conhecida como a professora de português mais divertida do Brasil, é escritora de um best-seller, instagrammer e empresária, escolheu a Estaleiro Guest House, para realizar o seu casamento, com Luiz Fernando Garcia, psicanalista, pai da psicologia para negócios no Brasil, e também autor de quatro best-sellers. A princípio, a cerimônia à beira-mar, no dia 14 de setembro, será para 250 convidados de São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina, entre eles alguns famosos. Toda a produção do casamento é da empresária Roberta Almeida, da Miss Festas, o bolo será da Bakery 45, buffet do Rojo, de São Paulo, que faz o programa Fábrica de Casamentos.

Fabrício Oliveira, será um dos padrinhos.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, será um dos padrinhos. O noivo vestirá um terno do alfaiate das estrelas, João Camargo, e a noiva vai vestir um luxuoso e exclusivo modelo da estilista mineira Patrícia Nascimento.

Cíntia Chagas a mais famosa professora de português do País
Cintia Chagas a mais famosa professora de português do País e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar – Foto Divulgação

Sobre a Estaleiro Guest House

Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte. Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego. Além disso, a pousada possui 21 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar.

Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscina e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados. A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais. São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos.

Serviço:

Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987 – Praia do Estaleiro – Balneário Camboriú-SC.

Site: www.esteleiroguesthouse.com.br 

Fones: +55 47 3264 – 5717
Telefone: + 55 47 3363 – 5071

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram: https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS

Informações à imprensa: Contacto Comunicação

Fonte: Luciana Haugg

E-mail: contactoagencia@uol.com.br

Telefone: + 55 47 3367 – 7252
Celular: + 55 47 99967 – 3855

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo