Celebridades

Ronaldo Ésper grava programa com seus

Chef Elias Chamié falou sobre as deliciosas receitas do cardápio do restaurante

Ronaldo Ésper grava programa com seus

Inicialmente, Nesta semana o estilista.

Outrossim, Ronaldo Esper gravou seu.

Dessa forma, programa do Youtube .

no  convidados e entrevistando o chef  que falou sobre as deliciosas receitas do

Tal qual do restaurante e buffet.

Ronaldo a digital influencer Claudia  que contou sobre  a Lima-Peru.

Roseli Montes  a marca da  assim como licenciada pela Darling mostrando a  e a da lingerie criada para as que usam números diferentes de busto e largura das costas.

Portanto que irá surpreender o mundo com a  por Roseli .

Uma tarde deliciosa com portanto,  receitas e delicias do Chef  que  convidados

Maria Emilia 

de  Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

 Empresarial e Eventos Ltda 

Leia Mais: Espetáculos do Pianístico no palco do Shopping Mueller

Ronaldo Ésper grava programa com seus

Sob o mesmo ponto de vista

Em 31 de março de 1964, por coincidência o dia em que os militares chegaram ao poder, o costureiro Ronaldo Esper monta  ano na Casa Vogue, em São Paulo.

Vestia as mulheres da alta sociedade paulistana e, como das

Fez seu primeiro desfile da Fenit em 1966.

Decepcionado com a alta-costura no Brasil, dedica-se a criar belos vestidos de noiva, atividade que lhe deu maior notoriedade. No início dos anos 1970, ele passa a atuar como cronista social.

Conhecido por desenhar vestidos de noivas, participou do programa  e chegou a no programa A Casa é Sua, da mesma emissora de  de 19 de janeiro de 2007, o estilista foi detido por policiais por ser suspeito de furtar vasos do Cemitério do Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, ele  em flagrante pelo delegado do 23º DP. Recuperado  Ronaldo voltou a  o  em que ele o figurino dos famosos no Superpop da RedeTV!. Ronaldo Ésper tinha contrato com a RedeTV! até 28 de fevereiro de 2010, mas não foi renovado. Publicou a revista semestral Ronaldo Ésper pela Editora Escala, sempre contando  fotográficos para noivas.

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo