Moda

Nádia Figueiredo inspira moda consciente e cuidados com a pele

Sua abordagem à moda transcende simplesmente seguir tendências

Nádia Figueiredo inspira moda consciente e cuidados com a pele

Nádia Figueiredo, é uma personalidade que tem se destacado nas redes no cenário da música e da moda, é conhecida por sua autenticidade e compromisso inabalável com seus valores. Sua abordagem à moda transcende simplesmente seguir tendências; é um reflexo de suas convicções pessoais e um compromisso com escolhas conscientes, aceitando sua idade aos 47 anos e potencializando outras mulheres sobre o assunto!
Com um guarda-roupa dinâmico e uma seleção cuidadosa de produtos de luxo, Nadia não apenas expressa seu estilo, mas também pratica a sustentabilidade. Quando sente a necessidade de renovar seu guarda-roupa, ela opta por levar os produtos para o second hand, onde outras pessoas podem desfrutar dessas peças, mantendo assim um ciclo de consumo mais consciente e responsável.

Nádia Figueiredo Inspira Moda Consciente e Cuidados com a Pele
Nádia Figueiredo – Foto: Divulgação
Exemplo inspirador

No auge da idade, Nadia é um exemplo inspirador de cuidados com a pele e beleza. Desde os 25 anos, ela enfrenta desafios como melasma e acne, levando-a a adotar uma abordagem cuidadosa em relação à exposição solar. Sua imagem como cantora e atriz torna essencial uma pele radiante e saudável. Com o apoio da renomada dermatologista Dra. Karla Assed, conhecida por seus trabalhos com grandes estrelas como Xuxa, Nadia transformou sua pele. Além disso, ela incorpora nutricosméticos em sua rotina, promovendo uma aparência saudável de dentro para fora, procura sempre estudar sobre as novidades do mercado, novos tratamentos e entender como a pele responde em cada um destes procedimentos.

Nádia Figueiredo Inspira Moda Consciente e Cuidados com a Pele
Nádia Figueiredo – Foto: Divulgação
Transparência e qualidade

Enfim, como influenciadora, Nadia é uma voz autêntica comprometida com a transparência e qualidade. Ela prioriza produtos que atendam aos mais altos padrões e recusa-se a promover aqueles que não estão alinhados com seus valores. Sua influência transcende o mundo da moda, inspirando outros a adotarem um estilo de vida consciente e saudável. Seu exemplo serve como inspiração para aqueles que buscam integrar práticas mais conscientes em suas próprias vidas.

Fotos: Divulgação
Assessoria de imprensa: CasNovo Assessoria de Imprensa e Imagem

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo