Ego Notícias

Técnico da Francana são procurados por time da Copa Paulista

Comissão Técnica da Francana - Divulgação

Técnico da Francana são procurados por time da Copa Paulista.

Sem perder no Campeonato Paulista da Segunda divisão, a Francana possui em sua equipe, um gerente de futebol que tem parceria com o técnico e auxiliar técnico. Juntos, Marcelo Machado, Alexandre Ferreira e Léo, montaram uma equipe forte e competitiva, reflexo disso, são os resultados das cinco primeiras partidas.

Com duas vitórias, três empates e a um ponto do líder do grupo 2, o gerente de futebol, Marcelo Machado, recebeu ligação de um time que disputará a Copa Paulista, com início previsto para junho deste ano.

“Estamos muito focados no projeto da Veterana, mas confesso que é satisfatório para nós. Principalmente, o nosso trabalho ser reconhecido, uma vez que sabemos das dificuldades enfrentadas nesta competição”, revela o gerente.

Técnico da Francana
Técnico da Francana são procurados por time da Copa Paulista
Técnico da Francana são procurados por time da Copa Paulista – Divulgação

 

A oito jogos para o final da primeira fase, comissão garante que estão trabalhando para levar a Francana para a série A3 do Paulista e que nenhuma negociação seguirá adiante.

“Nem vou revelar o time que nos procurou, porque não temos interesse em dar continuidade. De fato, queremos conquistar nossos objetivos aqui para que fechemos um ciclo vitorioso”, conclui Marcelo Machado.

           Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa3

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Dia internacional do cão guia.Resgate de uma história sobre cidadania

Sair da versão mobile