Arte e CulturaFamosos

Renata Banhara lança Biografia com presença de famosos

Renata Banhara lança Biografia com presença de famosos e promete doar renda a instituição Maria da Penha

Renata Banhara lança Biografia com presença de famosos.

A atriz e modelo Renata Banhara (44 anos), a qual atualmente é uma Ativista de Causas Femininas, realizou na noite desta quarta-feira (11), uma sessão de autógrafos, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, situado na Avenida Paulista, para o lançamento de sua primeira Biografia.

Produzido pela Editora Gregory, Renata Banhara recebeu ao lado do autor Flavio Queiroz, diversos amigos e personalidades da mídia, que nem mesmo a forte chuva que caia pela cidade, foi capaz de impedir a presença para prestigiarem de pertinho o lançamento.

Intitulado com o nome “#prontofalei – Minha vida em Palavras”, Banhara relata no livro sua história humilde desde a infância até a atualidade, contando detalhes da carreira de artista, passando pela grave doença que sofreu e sua superação, até os dias da atualidade onde defende a causa das mulheres.

E por falar em mulheres, Renata divulgou oficialmente durante a sessão de autógrafos, que toda a parte que cabe a ela, equivalente a renda da venda dos livros, ela irá doar a instituição de caridade Maria da Penha.

Entre os convidados vips que foram prestigiar a Renata Banhara, estava a atriz Nubia OliiverClaudinho vocalista do Grupo Negritude Jr, a ex-Master Chef Aritana Maroni, o repórter Carlos Cavalcante Carlinda Tinôco, além do Make Hair Edu Sacchiero, que consagrou como o maquiador oficial da apresentadora Hebe Camargo e do apresentador Gugu Liberato, o qual estará lançando na próxima semana um livro contando toda a sua trajetória ao lado da dama da televisão Hebe Camargo.

Extremamente eufórica e feliz com mais esta conquista em sua vida, Renata Banhara autografou centenas de livros, posou ao lado de todos e presenteou as pessoas com um Cupcake contendo uma miniatura do seu livro em cima.

Sobre o livro:

“Em #prontofalei – Minha vida em palavras, Renata Banhara revela pela primeira vez quem realmente é e os ensinamentos que a ajudaram a viver com mais significado.

Ela conta detalhes sobre a carreira, a maternidade e a vida dentro e fora dos holofotes. #prontofalei – Minha vida em palavras desnuda a intimidade de uma mulher com uma força interior capaz de sobrepor os piores obstáculos com otimismo e sabedoria.

Para o autor Flavio Queiroz, com este livro “as pessoas descobrirão de fato quem é a Renata. Uma mulher que, como todo mundo diz, é guerreira, polêmica e mãezona. Uma mulher que eu também descobri ser sonhadora, determinada e acolhedora.”

 
 Fotos: Renato Cipriano 
Renata Banhara lança Biografia
Foto Divulgação
Renata Banhara lança Biografia
Foto Divulgação
Renata Banhara lança Biografia
Foto Divulgação
Renata Banhara lança Biografia
Foto Divulgação
Renata Banhara lança Biografia
Foto Divulgação
Renata Banhara lança Biografia
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo