EmpreendedorismoMarketing

Floractive Profissional é novamente laureada prêmio ABIHPEC

Floractive Profissional é novamente laureada com mais um prêmio ABIHPEC Beleza Brasil

Floractive Profissional é novamente laureada prêmio ABIHPEC.

Em sua sétima edição, a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, realizou na elegante Casa Buffet Charlô, na capital paulista, mais uma edição do Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil, onde reuniram-se os mais competentes e renomados empresários do setor.

Sobre o premio

E pelo segundo ano consecutivo, a Floractive Profissional, levou mais um prêmio. Dessa vez, na categoria Empreendedorismo, ondo o Sr. Wilson Oliveira, CEO da marca, subiu ao palco para receber a homenagem.
Floractive Profissional é novamente
Foto Divulgação
“Realmente é muita emoção subir nesse palco novamente, estivemos aqui no ano passado e levamos dois prêmios e em nome de toda equipe Floractive, agradeço à ABIHPEC e todos os gestores presentes. Parabéns a todos os empresários que estão aqui pois sabemos que empreender no Brasil não é tarefa fácil e com talento e perseverança, tornamos nossos sonhos possíveis, pois fazemos parte do mesmo time”, declarou Wilson.
Sobre a Floractive Profissional:

 

Fundada em 2011 pelos empresários Jane Sarrasi e Wilson Oliveira, a Floractive está no mercado de produtos capilares com o propósito de levar para o profissional da beleza, o mais alto conceito em produtos contendo ativos naturais da fauna e flora brasileira e mundial. Atualmente atende 58 países e zela pela máxima segurança para o profissional e cliente final.

Floractive Profissional é novamente
Foto Divulgação
Fotos: ConsultMkt
Jornalista: Renato Cipriano
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo