CarnavalCelebridadesFamososTV

Harmonia convoca coletiva para anunciar projetos para 2020

Aproveitando o momento a banda baiana revelou algumas mudanças para o carnaval

Embora tenha uma agenda bastante agitada, a banda da Capelinha de São Caetano, reservou uma data para contar como estão os preparativos para os projetos do ano que se aproxima. E, como todos sabem, o dia da semana não poderia ser outro: segunda-feira.
Sempre solícito com a imprensa, Xanddy atendeu a todas as perguntas dos jornalistas, antecipou alguns detalhes da gravação do DVD na edição da Melhor Segunda Feira do Mundo, que contará com a participação de Ferrugem e também confirmou uma turnê internacional onde se apresentará com É o Tchan, Durval Lelys e convidou também Thiaguinho.
Sobre os preparativos para a gravação do DVD: além de Ferrugem, já tem a presença confirmada de Ludmilla, Tony Salles, Jamily e Felipe Araújo. Para 2020, foram reservadas as datas 06, 20 e 27 de janeiro e 10 de fevereiro. Todas as edições acontecerão no Wet’n Wild. Será a primeira vez que a banda gravará um DVD no projeto da Melhor Segunda do Mundo e essa ideia surgiu pelo simples fato de nunca terem pensado antes em registrar o projeto mais importante do Harmonia, mesmo o evento estando na 18ª edição.
Aproveitando o momento, a banda baiana revelou algumas mudanças para o carnaval, no qual se apresentará apenas 2 dias com o “Bloco Meu e Seu”. Por outro lado, confirmou presença em diversos camarotes, para alegria de sua imensa torcida (como é chamado os fãs fieis do Harmonia do Samba).

O EP novo intitulado “Churrasco & Harmonia” bateu a marca de 1 milhão de views e traz músicas bem agitadas e com a cara do verão de Salvador.

Fotos: Juci Ribeiro
Harmonia convoca coletiva para
Foto Divulgação
Harmonia convoca coletiva para
Foto Divulgação
Harmonia convoca coletiva para
Foto Divulgação
Harmonia convoca coletiva para
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo