TV

Apresentador J. Silvestre é o homenageado do programa Findi Quiz

O Céu É O Limite foi o precursor dos programas de perguntas e respostas da TV brasileira apresentado por ele

Evê Sobral apresenta neste final de semana grandes sucessos do cinema e homenageia o apresentador J. Silvestre. O Céu É O Limite foi o precursor dos programas de perguntas e respostas da TV brasileira apresentado por ele, uma das maiores audiências da década de 70 e pela passagem do seu aniversario 14 de dezembro.

No Sexta Nobre (13), Evê faz o jogo de perguntas e logo em seguida exibe o filme “O Jovem Frankenstein”. À meia-noite, no Cine Alta Tensão, o filme “Lembranças Macabras”. No Cine Rede Brasil Top, no sábado (14), às 22h45, o jogo é em torno da ação “Loucademia De Polícia 4 – O Cidadão Se Defende”

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: João Bosco e Vinícius lançam primeira música do DVD “Ao Vivo em Goiânia” 

Domingo (15) às 14h na Sessão Matinê, a aventura “Indiana Jones e o Templo da Perdição”. Na sessão Sucessos do Cinema, às 22h15, o jogo fica por conta do drama “Karatê Kid – A Hora da Verdade”.

Evê Sobral pode te ligar e você pode ganhar muitos prêmios. O programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Fonte: Carol Paoli

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o meu instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo