Ícone do site Ego Notícias

Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III

Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III

Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III do Prêmio Catarinense da Excelência 2019

A Termotécnica conquistou o Troféu Prata Nível III .

Inicialmente, (500 pontos), do Prêmio .

Justamente, Catarinense da Excelência.

sobretudo, 2019. É mais um avanço.

“Rumo à Excelência” em relação à conquista de 2015,  o  mesma categoria. A  o de suas boas práticas de criteriosa avaliação realizada pela comissão de voluntários do Excelência SC, Movimento Catarinense pela Excelência.

Antecipadamente

“Estamos honrados por receber o Prêmio Catarinense da 2019 no nível III  os 500 pontos – Rumo a excelência. Essa conquista  de ser uma empresa de classe mundial onde as o e o  de ”, Albano Schmidt, presidente da Termotécnica.

A companhia tem uma gestão consolidada e uma cultura da  e da  sistemáticas em diversas áreas e   de todo o grupo na busca pelo . Desde 2015  a do MEG, grupo de  formado por colaboradores de diversos níveis e setores que relacionadas ao tema e é,

Dessa forma,

entre outros, pela elaboração do Relatório de Gestão da empresa.

O Prêmio Catarinense da e fundamentos do Modelo de  de  (MEG) –  do  Nacional da  da  Nacional da  (FNQ). “O prêmio é o  que  realizado e estimulado em todas as regiões de Santa Catarina para que as empresas sigam na busca da excelência. O fundamental é a do que essas empresas  para que todas as  o mesmo caminho”, diz a presidente do  Carolina. A  de  acontecerá no dia 3 de outubro, em Florianópolis (SC).

 

Sobre a Termotécnica portanto

Aos 57 anos, a Termotécnica é uma das  transformadoras de EPS da América Latina. z desde soluções para Embalagens e Componentes,  de Frio, Movimentação de Cargas até itens para Construção Civil. O  está entre suas prioridades, e  conectadas aos ODS. a primeira vista  (Objetivos do ) da ONU.

Sobretudo, Desde 2007 é  logística reversa e do EPS. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de produtivas e de em (AM),  (PE), Rio Claro (SP), São José dos  (PR) e  (SC).

Premiações mais recentes:

Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III

Que tal conferir como i: Shopping no  de arte

 programas do Canal Ego TV e  à grade completa da Bejarano conclusivamente

Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III
Sair da versão mobile