Politização do Coronavírus! O momento em que mais se precisa da união.
Antes de mais nada, o momento em que mais se precisa da união, para a preservação da vida, o que se vê da classe política é a disputa pelo poder.
Além disso, o coronavírus não foi politizado somente no Brasil não. De fato, isso está sendo coordenado mundialmente por interesses de meia dúzia. Desestabilização da economia mundial e o Brasil está inserido nisso. Quem controla a economia no mundo?
Politização do coronavírus! Essa gana em derrubar o governo Bolsonaro faz parte do plano?
A quem interessa essa desestabilização econômica? Quais serão os efeitos secundários dessa paralização? O Brasil está preparado para o que há de vir? Essa gana em derrubar o governo Bolsonaro faz parte do plano?
Está errada a postura do governo federal frente a pandemia? Está a OMS a serviço de quem planejou essa crise mundial? Essas são perguntas sem respostas por enquanto mas pouco a pouco elas vão se revelando.
Porque a grande mídia não potencializa as boas notícias e se limitam a enfatizar as más? Os números de pessoas que contrairão o virós e foram curados, são mais de 14.026.
Por exemplo, no mundo são mais de 500.000 curados. Mas aqui não se divulga isso. Sob o mesmo ponto de vista, o que está por traz de tudo isso? Mais de 800.000 pessoas cometem suicídio por ano no mundo é ninguém paralisou absolutamente nada.
A saber, o trânsito de São Paulo mata mais que o vírus da covid 19. Assim, ninguém fala nada. Porque será? Fica aqui alguns questionamentos para uma reflexão.
Daqui a pouco a população sem trabalho, sem dinheiro e sem alimento não terão outra alternativa se não os saques assim como foi feito na Venezuela. E como disse um certo líder de esquerda, aguardem que vai chegar aqui no Brasil. Tudo milimetricamente planejado. O Brasil está em perigo.
Siga nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro no Instagram
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Sergio Murilo
Jornalista
O programa jornalístico Bom Dia São Paulo, apresentado pelo jornalista Rodrigo Bocardi, da Rede Globo de televisão. Rede Globo comete erro em matéria apresentada no programa Bom Dia São Paulo