BrasilNotíciasPolitica

Nair Blair, ressurge como uma fênix

Pivô da cassação do Ex governador José Melo

Nair Blair, ressurge como uma fênix

Acusada injustamente de ser a pivô da cassação do ex governador José Melo, ou seja, (inocentada em 2017), numa farsa monstruosa, assim, Nair Blair, ressurge como uma fênix, para se lançar pré-candidata ao governo do amazonas.

Povo Amazonense

Diante do caos que se abateu sobre o estado, nos últimos anos, principalmente por conta da pandemia do corona vírus e ainda, sem a perspectiva do surgimento de uma opção para o povo Amazonense nas próximas eleições, Nair Blair decide abraçar o desafio de mudar a história do amazonas, tirando o estado das garras daqueles que só sangraram o povo tão sofrido e esquecido do amazonas.

Nair Blair, ressurge como uma fênix
Nair Blair, ressurge como uma fênix – Foto Antonio Lima / ACRÍTICA – Divulgação

Esta sem dúvida, é a oportunidade única de o povo eleger a primeira mulher governadora do estado do amazonas.

Perseguição

De fato, nunca na história do estado do Amazonas, uma mulher sofreu tanta perseguição gratuita, jogada ao cárcere injustamente, separada de seus filhos, proibida de deixar o pais, proibida de trabalhar para o seu próprio sustento, calada, amargou os piores momentos de sua vida simplesmente por causa dos caprichos, ganancia e sede de poder de um único homem.

Fotos: Antonio Lima / ACRÍTICA – Divulgação – Internet / Arquivo Pessoal

Fonte: Sergio Murilo
Jornalista 

Siga o Sergio Murillo no Instagram 

Veja mais: Judiciário Põe em Risco a Liberdade do Povo Brasileiro

Sérgio Murilo

Mineiro de Ponte Nova, MG, vive em São Paulo desde os 2 anos de idade. Jornalista e Empresário e a 18 anos atua como Presidente do Conselho de Segurança Publica em São Paulo, Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo