BelezaSaúde e Bem-Estar

Psoríase um desafio a vencer! Conheça novos tratamentos.

Você sabia que a pele é emocional?

Psoríase um desafio a vencer! Conheça novos tratamentos.

A princípio a psoríase é uma doença autoimune crônica que afeta basicamente as camadas da pele, caracterizada por inflamação e hiper proliferação das heça células da pele, causando espessamento, inflamação e descamação. Assim também, a Psoríase um desafio a vencer! De fato, pode causar lesões discretas ou ser uma doença grave, com lesões extensas e comprometimento das articulações.

Fatores de Risco Na Psoríase

As principais causas da doença não são conhecidas ainda pela Medicina Clássica. Porém, existem cerca de 40% das pessoas com psoríase que têm casos da doença. Alguns fatores de risco da psoríase que listo abaixo, tais como:

Infecções – ter infecções bacterianas ou virais constantemente.
Estresse Físico e Psicológico;
Desgaste Emocional (ansiedade, depressão)
Consumo de bebidas alcoólicas;
Obesidade;
Tabagismo;

Novidades para o Tratamento da Psoríase:

Infelizmente, a psoríase é uma doença que não tem cura. Todavia, existem vários tratamentos disponíveis que podem reduzir os sintomas da doença. Habitualmente sugiro uma combinação de terapias distintas como a Acupuntura, o Tratamento Vibracional e principalmente a Nutrição Celular. 

Tratamento Vibracional E Psoríase

A pele é um órgão do corpo, aliás o maior deles. Para Medicina Tradicional Chinesa todas as doenças e disfunções em princípio começam a partir de um desequilíbrio energético emocional ou mental. Para enfim se materializar no corpo físico.

Neste sentido os problemas relacionados a pele, envolvem o Meridiano do Pulmão e o sentimento do Apego. Isso significa que conscientemente ou inconscientemente as pessoas que tem psoríase tem uma dificuldade de dar e receber.

Por exemplo, podem ser registros de infância ou crenças limitantes envolvendo o apego. Muitas vezes quando falamos a palavra apego nos referimos ao dinheiro. Pode até ser, mas também envolve o apego as pessoas, ou até mesmo a dificuldade nos relacionamentos de deixar o outro ir…. Enfim, dar e receber o amor e ainda dificuldades como a saída de um filho de casa, ou seja o excesso de zelo

O Tratamento Vibracional vem de encontro e como pilar no suporte de tais informações ou sentimentos desordenados no inconsciente.

Bianca Enricone - Psoríase um desafio a vencer - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Psoríase um desafio a vencer – Universo Vibracional – Foto Divulgação

Nutrição Celular:

Invista em suplementos que contenham boas doses de Vitaminas A, D, C, E, K, B6, B12, Ácido Fólico, Zinco, Biotina entre outros. Eu particularmente gosto e uso uns suplementos com Tecnologia Exclusiva e Patenteada. Saiba mais aqui.

Dessa forma a nutrição celular correta para o tratamento da psoríase agiria na formação e na renovação das fibras de sustentação da pele. Tanto as vitaminas como os sais minerais tem ação antioxidante, e desta maneira agem defende as células, mantendo-as em bom estado.

Por isso um dos pilares do meu tratamento á psoríase é a nutrição celular. Porque assim podemos  combater os processos inflamatórios sem o uso de medicamentos e cortinóides. A suplementação é como se fosse alimento em pó que estimula a produção de elastina e contribui para o clareamento de manchas e uniformiza o tom da pele.

Quando fazemos uso de suplementos de qualidade os resultados são visíveis rapidamente e não somente melhora o órgão em si que estamos tratando. Mas também temos um efeito positivo em cascata em vários órgãos bem como cabelos e unhas e por último em todos os sistemas. Enfim, até a imunidade melhora.

Quer saber mais? Agende sua consulta!

Leia também: Biorressonância: Detecte As Doenças Antes Mesmo Que Elas Se Instalem!

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Bianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

Leia também: Deus Está Em Tudo, Até No Seu DNA  

Você pode gostar: Problemas Com A Digestãohttps://biancaenricone.com.br/tratamentovibracional

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo