Ego Notícias

Parque Beto Carrero Word é presença garantida no Festuris

Beto Carrero World Firewhip Foto: Divulgação

Como levar a fantasia, vender e encantar seus clientes. Este será o principal tema da capacitação que o Beto Carrero World levará a integrantes do trade turístico na Festuris Gramado, considerada uma das principais Feiras Internacionais de Turismo do Brasil. Com apresentação do coordenador de Vendas, Rafael Cavalcante, a palestra será realizada na sexta-feira (8/11) e será aberta a todos os agentes e interessados em conhecer mais das novidades, sobre o portal Mundo Agente, vendas e os encantos do maior parque temático da América Latina.

Como levar a fantasia, vender e encantar seus clientes. Este será o principal tema da capacitação que o Beto Carrero World levará a integrantes do trade turístico na Festuris Gramado, considerada uma das principais Feiras Internacionais de Turismo do Brasil.
Madagascar Crazy River Adventure Beto Carrero World – Foto: Divulgação

Além da capacitação, o Beto Carrero World levará novidades ao seu estande na Feira de Negócios, que será realizada entre sexta-feira (8/11) e sábado (9/11). No local, apresentará o tarifário para 2020/2021, informações sobre a nova temporada do espetáculo teatral e musical “Natal do Shrek”, que terá estreia em 1º de novembro, e detalhes do Festival VillaMix Beto Carrero, que reunirá em 29 de dezembro grandes nomes da música brasileira como o DJ Alok, Gusttavo Lima, Leonardo, Jorge e Mateus, Sorriso Maroto, entre outros. Os agentes de viagens poderão ter ainda informações sobre as mais de 100 atrações do Beto Carrero World. Entre os destaques está a área temática Hot Wheels, que abrange restaurante, a única loja nas Américas e o sucesso Hot Wheels Epic Show, que transforma brinquedos em realidade em um espetáculo de manobras radicais com veículos.

Brocker Turismo a melhor agência/operadora e receptivo da Serra Gaúcha

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL FÉRIAS DE VERÃO

DJ Alok – Foto: Giovanna Bembom/Metrópoles

Falando nisso, e ao lado das mais belas praias catarinenses, a partir de novembro, o maior parque temático da América Latina abrirá diariamente. O Beto Carrero World integra o roteiro ideal para turistas de todas as idades e estilos, com mais de 100 atrações e shows exclusivos.  Como grande novidade da temporada de Verão, o ogro mais amado do cinema volta a protagonizar o musical teatral ‘Natal do Shrek’. Com estreia agendada para 1º de novembro, o espetáculo traz aos visitantes os valores natalinos, muita magia e música com os protagonistas da DreamWorks Animation, incluindo Fiona, Gato de Botas, Homem Biscoito, os Pinguins de Madagascar, o Po do Kung Fu Panda e outros personagens queridos de crianças e adultos.Ainda no clima musical, no dia 29 de dezembro, o maior parque temático da América Latina traz pela quarta vez um dos maiores festivais de música do Brasil, o VillaMix Festival Beto Carrero . São mais de 10 horas de evento e grandes nomes da música como o DJ Alok, e os sertanejos Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, entre outros.

FINALMENTE: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA PARQUES

Parque Beto Carrero World comemora a isenção definitiva do imposto de importação de equipamentos para os parques temáticos e aquáticos no Brasil. A mudança foi publicada no Diário Oficial da União. Este era uma antiga reivindicação dos parques temáticos. A última isenção foi de dois anos, mas como o segmento tem planejamento a longo prazo, o efeito ocorria mais na troca de atrações antigas. Agora essa resolução permite o desenvolvimento do setor de forma mais estruturada e vai gerar novos empreendimentos, incentivar os atuais negócios e criar mais empregos, algo que é uma das características do setor. Outros países não têm esse tipo de imposto e o Brasil que cobra até pra respirar, era praticamente a última fronteira neste aspecto. Ao retirar esse imposto, consegue-se um equilíbrio na desproporção com outros locais do mundo em termos de carga tributária. Os parques são alguns dos grandes motores do Turismo de lazer. Os visitantes utilizam serviços de companhias aéreas, hotéis e locadoras de carros para visitar as atrações.

Leia ainda: JPA Travel Market comemora resultados da sua nona edição

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Mapa turístico: Santur atualiza o mapa do turismo em Santa Catarina

Em destaque: Lages SC, à Princesa da Serra em destaque

Investimentos: Ministério do Turismo investiu 418 milhões de reais em 694 obras de infraestrutura turística

Ela está nua ! Renata Matos, a deusa grega é a Bella da Semana

Bons ventos: Previsão das condições de vento são animadoras para o Sul-Americano de Windsurf

Festival: Primeiro Festival de Música para Crianças de Florianópolis

Música boa: Chicago Connection traz a Florianópolis grandes nomes da música americana

Teatro: Miguel Falabella dirige opereta que encerra temporada lírica do Theatro Municipal de São Paulo

Vamos ao parque? Beto Carrero World tem programação especial para as férias de Verão

Windsurf: Mais de 30 velejadores de quatro países já estão inscritos no maior evento de windsurf das Américas

Rotas das Emoções: A Rota das Emoções terá um plano de ação para seu desenvolvimento turístico

Festival de turismo: Termalismo do Vale das Águas estará presente no Festuris 2019

Hotelaria: Hotel Renar, ícone hoteleiro do Vale do Contestado

Floripa Airport – Aeroporto Internacional de Florianópolis recebe reconhecimento internacional

Windsurf:  Bimba, confirma presença no maior evento de windsurf das Américas em Palhoça

WindSurf: Contagem regressiva para ISSO IFCA South American Slalom Championship na Ponta do Papagaio

Sair da versão mobile