Arte e Cultura

O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca

é um verdadeiro luau no Hotel Ilha Porchat

O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca é um verdadeiro luau no Hotel Ilha Porchat

Hariane Fonseca entrevista o ator, diretor e produtor Vitor Branco que fala do espetáculo Viva Mazzaropi em cartaz em Mongaguá e com turnê por São Paulo.

Primeiramente, comemorando 40 anos de carreira, o ator, diretor, autor, produtor e garoto-propaganda Vitor Branco, apresentará um trecho do espetáculo Viva Mazzaropi, que neste sábado, às 21h., terá apresentação em Mongaguá, no Centro Cultural Raul Cortez, com entrada solidária doando 1kg de alimento.

Da mesma forma, Vitor Branco, que contracenou com Mazzaropi em “O Jeca e a Égua Milagrosa” de 1980, último filme feito pelo ator que revolucionou toda uma época, encantou a todos da produção nos bastidores com suas histórias sobre seu início na TV Tupi em 1977, dos carnavais que cobriu em sua época de TV Bandeirantes, antes da rede se tornar BAND, e muitos “causos” que viveu ao lado de Mazzaropi.

Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca

3º Festival Porto Cidade

Assim, durante o programa, uma cobertura feita pela apresentadora Hariane Fonseca no 3º Festival Porto Cidade, evento que aconteceu nas ruas do centro da cidade de Santos, no último dia 06 de fevereiro, trará uma dose extra de superação aos telespectadores.

Assim também, Bruno Stupello, diretor de desenvolvimento de negócios e regulação da SPA que falou com Hariane Fonseca, durante a cobertura do evento, sobre a importância desta ação que contou com cerca de 800 inscritos. E de como a gestão SPA visa integrar o Porto com a Cidade de Santos. Matheus Paixão, gerente de segurança patrimonial do Grupo ABBA, também fez questão de falar sobre a importância de apoiar o maior Porto da América Latina.

Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca

 

Principalmente, Denis Bueno, CEO da DBueno que organizou o evento Porto Cidade em comemoração aos 130 anos do Porto de Santos, ao lado do seu filho Caio Bueno, conversou com Hariane Fonseca sobre a importância da volta dos eventos, que foi uma das áreas mais afetadas durante a pandemia.

Em suma, responsável pela montagem da Arena de Verão 2022 Thathi Band Litoral, onde o Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca teve o prazer de gravar os programas do mês de janeiro. Desse modo, Denis ainda aproveitou para agradecer todos os envolvidos neste evento de rua: como Staff, apoiadores e patrocinadores, praticagem e falou sobre a importância das corridas que realiza durante todo o ano.

Hariane ainda conversou com as vencedoras Ivanilda, Angelina e Monica, respectivamente primeiro, segundo e terceiro lugares da corrida feminina e que contaram um pouco de suas histórias até chegarem ao pódio, dando um exemplo de força de vontade e foco, e com Jhonnatan e Vitor Hugo, primeiro e segundo lugar na corrida masculina que, além de vencedores da Corrida 5k do 3º Festival Porto Cidade, são colegas de trabalho atuando como coletores na Cidade de Mongaguá e são verdadeiros exemplos de superação.

Sobretudo, o Programa Temperando o Papo ainda teve o lançamento da música “O não eu já tenho” com o cantor Joãozinho Santana que, ao lado do tecladista Léo, colocou todo o time da produção para dançar com o seu forró. Joãozinho ainda apresentou seu sucesso que já toca em todo litoral paulista, onde Joãozinho tem feito shows aos finais de semana, a “Mulher Sensação”.

Joãozinho, que saiu da Bahia atrás do sonho de levar alegria através da música, conversou com a produção do Programa Temperando o Papo. Bem como,  com a apresentadora Hariane Fonseca. Ele contou nos bastidores sua trajetória até chegar em Santos. E emocionou ao lembrar de um grave acidente que ele e sua então banda de forró na época, “Pegada Mil Grau”, sofreu. “Até hoje carrego a foto do carro e dos instrumentos quebrados no capotamento. Foi Deus que não deixou que o pior acontecesse”, falou o cantor.

Do mesmo modo, Hariane aproveitou para mandar beijos e abraços a Mauricio Petiz, Secretário da Cultura e Turismo de Praia Grande, a Moisés Gomes, Subsecretário e ao Vereador Marcio Alemão, pelo trabalho incrível que ambos estão fazendo na cidade com eventos gratuitos por toda a cidade.

A princípio, Marcelo, Tami e Pedro do Grupo DD Limp também receberam um beijo da apresentadora, que ainda convidou o Marcelo para vir até o programa contar sua história e, claro, o Sr. Nino, pai do Marcelo, também foi lembrado nesta sessão de beijos e abraços carinhosos enviados por Hariane.

Entrevistas

Dessa forma, a cada entrevista, a Banda Temperando Som (@bandatemperandosom), composta por Edu (@z_edu) nos vocais.  Antônio Lobato (@antoniolobato15) nos vocais. E piano, André Vicentin (@andrevicentin_oficial). Na guitarra e violão, Julio Pires (@juliopiresmusica). No baixo e Douglas Ramos (barbafield). Na bateria, traz o melhor do pop rock. E, neste programa, com interação direto da cidade de São Paulo, no Espaço de Eventos Cidade Jardim, onde a apresentadora também gravou os beijos e abraços que mandou durante o programa.

Afinal, esse time de músicos ainda conta com a ajuda de Luiz De Caro (@luiz.decaro) na técnica de áudio, Renan Facciolo (@renanfacciolo) na iluminação e câmera e Zacarias (@barboszacarias) também nas câmeras.

Assim sendo, tanto nas entrevistas realizadas no Hotel Ilha Porchat como no Espaço de eventos Cidade Jardim.  Hariane Fonseca veste looks da grife Eu Visto HF (@euvistohf), que está com uma coleção linda de verão intitulada Good Vibes.

Principalmente, o Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca vai ao ar aos sábados, pela Thathi Band Litoral (@thathibandlitoral), às 18:50h. Além disso, no canal Hariane Fonseca do YouTube, também aos sábados. E em seguida,  a partir das 19h., pela NGT de segunda a sexta, em nível nacional, e através de mais de 11 retransmissoras pelo Brasil e exterior.

A saber, na produção, Denise Frances (@de.frances) da Yeshua Produções (@yeshua.producoes), Arthur Schug (@schugson) e Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira) da CR Agenciamento, Comunicação e Eventos (@cragenciamento) na assessoria de imprensa, apoio à pautas e registro fotográfico.

Gravado nas dependências do Hotel Ilha Porchat

Certamente, gravado nas dependências do Hotel Ilha Porchat(@hotelilhaporchat), localizado na Al. Paulo Gonçalves, 264 – Ilha Porchat – São Vicente. Com interações gravadas no Espaço de Eventos Cidade Jardim (@espaco_cidadejardim). Localizado na Av. Magalhães de Castro, 4800 – Torre Capital Building – 3 andar. O Programa Temperando o Papo deste sábado contou com os drinks não alcoólicos feitos por Luciano Caetano, da Caetano Bartenders (@caetanoeciabartenders). E ainda reserva mais novidades que poderão ser vistas, com exclusividade, no canal do YouTube, Hariane Fonseca.

Além disso, segue o Recadinho da Hari:

Eu sou o tempo.
Você acha que eu passo rápido.
Que eu não volto.
Que eu não perdoo.
É verdade.
Mas agora eu estou aqui para a gente conversar com calma.
Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar.
Então, a humanidade criou este incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto.
Mas pelo que eu vejo, o ano já está começando e todos continuam correndo contra o relógio.
Por isso, eu gostaria de te dar um conselho.
Pense menos em mim e mais em você.
É perdendo tempo que se ganha a vida.
Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família?
Dando beijos?
Jogando conversa fora com os amigos?
O segredo do tempo não está nas horas que passam.
Está nos momentos que ficam.
Porque são eles que vão contar a sua história.
Eu sei disso.
Eu sou o tempo.

Desse modo, para saber mais: @harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo @bandatemperandosom
Direção Comercial: Jose Eduardo Conquista (@z_edu)

www.temperandopapo.com.br
Afinal ,  para contato com a imprensa mandar email para: cragenciamento@gmail.com

Fonte: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
 

Fotos: Claudia Ferreira (@claudia_ramos_ferreira)

Portanto, leia também sobrePassarela do Bem chega a sua 8ª Edição totalmente renovada

Além disso, Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo