Ícone do site Ego Notícias

Instituto Escola Teatro Bolshoi de Joinville

Instituto Escola Teatro Bolshoi de Joinville

Instituto Escola Teatro Bolshoi, de Joinville, participa de discussão promovida pela Cervejaria Ambev na edição 2019 do projeto VOA

Instituto Escola Teatro Bolshoi de Joinville

Inicialmente, A edição de 2019 do VOA.

Sob o mesmo ponto de vista, programa da .

Portanto, de e capacitação em gestão para.

ONGs, teve seu início no último dia 3 de maio, em um encontro entre os funcionários da  o presidente Bernardo Paiva, e os representantes das 54 organizações participantes. Como introdução à aula inaugural do programa, Bernardo participou de um bate-papo sobre a importância da troca de conhecimentos entre as empresas privadas e o primeiramente

Compondo a mesa, estiveram presentes o ex-judoca e medalhista olímpico Flávio Canto, fundador do Instituto Reação, e , fundadora e diretora executiva do Instituto Pró-Saber SP. Ambas as  do VOA 2018, sendo que a última como vencedora da o  de.

Tal qual

A  por Monique  do movimento negro e criadora da Desabafo Social, organização que utilizava a comunicação e novas tecnologias para a promoção dos Direitos Humanos.

A conversa foi inspirada na convicção da Cervejaria Ambev de que as empresas podem contribuir com o desenvolvimento de organizações sociais não .

Depois que só por meio de aporte financeiro, mas principalmente compartilhando conhecimentos relacionados a gestão de pessoas e projetos, orçamentos, ferramentas de comunicação, entre outros.

“A população tende a  universos como muito distantes, mas  em comum do que se imagina.  de  ser aplicadas em ambos os casos – tendo sempre em mente  base  de cada organização”, explica Bernardo Paiva.

Os participantes, como o Instituto Escola Teatro Bolshoi, de Joinville, que foi o único eleito em Santa Catarina, tiveram a oportunidade de  a respeito dessa troca, sobre a importância do incentivo a esse tipo de parceria no país.  e  sobre  e aprendizados no VOA.

Para  a relação de troca entre o mundo privado e o  é , o setor privado e as organizações não se sentam na mesa para trocar visões de mundo complementares. Por isso, a experiência no VOA foi muito rica, proporcionando momentos importantes de escuta”.

Instituto Escola Teatro Bolshoi de Joinville

Flávio Canto concorda com a afirmação, reforçando que “apesar de negócios diferentes, estamos todos no mesmo barco e queremos gerar um impacto positivo.

Desde que, na sociedade”. Além disso, destacou.

Constantemente, a necessidade de se quebrar paradigmas do terceiro setor, que muitas vezes tende a não olhar seus próprios resultados, focando apenas no operacional.

Enquanto, do trabalho – algo aprendido também ao longo do programa.

O ex-judoca destaca ainda que “contribuir com o desenvolvimento das organizações sociais do país, como faz a Cervejaria Ambev, é um exemplo importante a ser seguido”.

“Entendemos que a atuação das ONGs é de conclusivamente.

Outrossim, extrema importância para a construção .

Justamente, de um mundo mais solidário. Por isso, ao trocar é ampliar seu impacto e criar, em conjunto, um legado permanente de boas práticas”, complementa o presidente da cervejaria.

Por fim, Bernardo ressalta que não só as .

Dessa forma, ONGs ganham com o projeto.

atualmente, “O VOA humaniza a Companhia.

Além de nos aproximar  do terceiro setor, o programa.

Como resultado, nos traz uma nova visão sobre.

diversos aspectos e incentiva a reflexão sobre melhorias no nosso . A experiência une os funcionários, que se  motivados  que fazem parte da construção de um mundo ”, finaliza.

Sobre o VOA 2019

Para esse ano, 54 ONGs de todo o país, entre mais de 330 inscritas, portanto para  o curso em gestão. Mais de 400 funcionários se  para serem os

As aulas acontecem por meio de  e módulos online e  sobre gestão de  de  de metas, planos de  do programa, as  realizado com base no que que o .

O VOA está em  os Objetivos de l 1, 4, 8, 10 e 17 da ONU, que mundo mais inclusivo e

Leia Mais: Guacamole lança concurso de dança em Balneário Cambori

Sair da versão mobile