Ego Notícias

Glória Pires muda o visual e adere franja

Gloria Pires - Foto Divulgação

Vamos falar do novo visual da querida e famosa Gloria Pires,  a diva que tem mais de 40 anos de carreira e com um dos currículos mais invejados da dramaturgia brasileira.

Gloria mudou o look para a nova fase de Duda em O Outro Lado do Paraíso. Ela aderiu a franja e fez sucesso na internet. Lembrando que Anitta também aderiu a franja na semana passada, como mostramos aqui.

Anitta exibindo novo visual com franja
Anitta – Foto Divulgação

A hairstylist Tatiana Araujo explica quem pode aderir a franja e a biomédica Dra. Luciana Godinho explica sobre a oleosidade que os fios podem trazer para a pele, ocasionado as odiadas espinhas. Confira as dicas das especialistas:

Dica 1:

Analise bem o formato do seu rosto e siga o conselho do seu cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo . Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.  O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos, explica a hairstylist Tatiana Araújo.

Dica 2:

Tem cabelos oleosos? Quem tem pele oleosa pode ter o incômodo agravado na região da testa com a presença da franja. “Lave o rosto duas vezes ao dia e aplique cosméticos indicados por uma especialista para evitar a presença de acne.”, explica a biomédica Dra. Luciana Godinho.  Tatiana Araújo completa:  “As franjas de lado ou repartidas ao meio são opções melhores para quem apresenta oleosidade e acne.”

Dica 3: 

Sempre peça ao seu cabeleireiro para aparar sua franja de cabelo seco. “É que, caso esteja molhado, pode acabar com a franja mais curta do que deseja porque os fios podem encolher ao secá-los.”, finaliza Tatiana.

Veja abaixo o Corte de cabelo de Glória Pires novela Babilônia – Por Meire Regina

Acessem abaixo as redes sociais da Gloria Pires:

Instagram: https://www.instagram.com/gpiresoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/GloriaPires/

Twitter: @piresgloria

Acesse o Site Oficial: http://www.gloriapires.com.br/

Acesse a Loja oficial da Gloria Pires com conteúdo lifestylehttps://www.bemglo.com/

 

Sair da versão mobile