Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional
Da baixada santista para o mundo Oscar da fotografia
Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional
Primeiramente, Dois jovens empreendedores.
Portanto, da litoral sul de São Paulo,.
Dessa forma, estão conquistando no
Outrossim, internacional, colaborando.
Tal qual, para o dos fotógrafos.
sob o mesmo ponto de vista, brasileiros no.
Conclusivamente, mercado da. Douglas Atina e Pâmela Atina o que era da época de adolescentes em um lucrativo negócio e de e de do audiovisual, estética e l diferenciadas que do mercado e da crítica especializada.
Douglas conta como “Desde a época escolar de vídeos criativos para trabalhos escolares usando, que todos A que a paixão por essa área 15 anos dessa forma, e fotos por hobby, sem imaginar que seguiríamos anos, decidimos seguir juntos parae cinema e r para o que chamamos de área de , fundamos a Arco e Flash o ramo”.
Prêmios Nacionais e Internacionais
O que os dois sócios não imaginavam é que em pouco tempo assim como, nacionais e internacionais de fotografia e audiovisual e que seriam indicados ao Oscar da Fotografia Mundial, o Golden Lens:
“Esse ano decidi enviar o meu trabalho como filmmaker para as de fotografia e vídeos de do mundo. tentativa, fomos premiado . Conquistamos o e o Premio Bride, dois grandes a nível nacional e internacional, e indicados ao Golden Lens, considerado o Oscar da mundial. A que de todas de uma vez. A gente faz com tanto amor e colocamos tanta energia, mas na hora nem imaginamos que ser recompensado sendo visto e requisitado
Diferencial
Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional
Que tal conferir como foi: Shopping no de arte
outrossim, programas do Canal Ego TV e à grade completa da Bejarano
Fotógrafos paulistas vencem prêmio internacional