Shows

Alexandre Arez apresenta o show Bolero no Paris 6 Burlesque

No show, Arez interpreta um repertório que vai do bolero ao pop, com influências nos arranjos do jazz a rumba

O cantor e também  compositor Alexandre Arez apresenta no dia 4 de outubro (sexta-feira), às 21h, o show Bolero. Com uma pegada romântica em uma noite de muita emoção, o show acontece  no Paris 6 Burlesque, em São Paulo.

No show, Arez irá interpretar um repertório que vai do bolero ao pop, com influências nos arranjos do jazz a rumba. Além disso, composições autorais como “Mi Bolero Favorito” e a encantadora “Sem Juízo”, que, inclusive,  leva os ouvintes a viajar em um turbilhão de fantásticos sentimentos intensos.

Novo clipe de Alexandre Arez – Mil Doses: 

Além disso, Arez conta que algumas das músicas escolhidas entre os clássicos da música latina.

Estão no setlist, por exemplo:  Sabor a Mi, Solamente uma Vez, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Por uma Cabeza, Estamos Todos Solos,  e também outros clássicos contemporâneos.

Alexandre Arez nos brinda, inclusive  com grandes sucessos da música brasileira, como, por exemplo,  “Negue”, cantada lindamente pelo nosso eterno Nelson Gonçalves e também  “Estranha Loucura” consagrada na voz de Alcione, e Ainda Bem de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

De certo, Alexandre leva o público ao êxtase, quando interpreta o grande sucesso “All I Ask You”, música de “O Fantasma da Ópera” e que o consagrou como um cantor versátil, que consegue atingir tons agudos e também  graves em uma mesma música, evidenciando o verdadeiro showmam nato que é.

Arez será acompanhado por Erick Pontes (violão e guitarra), Marcelo Góis (baixo), Lucas Serra (teclado) e  também Lukas Felli (bateria).

Alexandre Arez:

Alexandre Arez – Foto: João Robero

Paulista, da cidade de São Bernardo do Campo, começou a cantar nas festas da faculdade. Lançou, inclusive,  seu primeiro CD pela Warner Music, chamado Vida, que rapidamente atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas.

O estilo pop romântico com uma influência do MPB passando também pela música latina, que rendeu mais três CDs com canções que integraram a trilha sonora de novelas, como, por exemplo:  Prova de Amor, Cidadão Brasileiro, e também Tortura de Amor, da Rede Record.

Enfim, Arez faz parte do grupo mais popular de artista – o intérprete raro – o cantor romântico clássico.

Serviço:

Show Alexandre Arez

Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro

Rua Augusta, 2809 – Jardins, São Paulo  Capacidade: 232

Data: Sexta-feira, 4 de outubro, às 21h  Ingressos: R$ 80,00 (preço único)

Ingressos antecipados: no site Ingresso Rápido (https://bileto.sympla.com.br/event/11249-2/d/68338) e  na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h

Classificação: 16 anos acompanhados de pais e responsáveis

Duração: 90 minutos

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:

Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 – Jardins, São Paulo

Estacionamento: Valet R$ 30,00

LEIA MAIS: Duda Del Duca é a nova colunista da revista “Viver e Crescer”

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo