Lazer e Diversão

Blue Tree Hotels celebra Dia da Secretária com jantar e coquetel especiais

Dia da Secretária homenagem aos profissionais da área e clientes importantes da rede

A rede Blue Tree Hotels promoveu, na última sexta-feira (dia 26 de setembro), diversos eventos especiais para comemorar o Dia da Secretária, em homenagem aos profissionais da área e clientes importantes da rede.

A unidade de Joinville, localizado estrategicamente no centro do município, no norte de Santa Catarina, realizou um coquetel, que contou com a presença de 70 convidados, com apresentação de dança, culinária e decoração árabe. Os principais pratos da noite, acompanhados por drinks típicos do Oriente Médio, foram pão sírio com dois tipos de pastas (homus e azeitona), quibe cru com especiarias, quibe frio, esfiha de carne, fatuche, arroz sírio e kafta. Já o hotel de Londrina, localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa, em parceria com as empresas regionais Adama, Syngeta, Cacique, promoveram um jantar especial para 27 secretarias.

“Esses eventos são ótimas oportunidades para agradecer, retribuir e fortalecer os laços de parceria com as secretarias das empresas que nos prestigiam”, destacou Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. A executiva ressalta, ainda, a importância das secretarias na escolha das viagens dos executivos. “São elas, na maioria das vezes, que realizam o levantamento de informações sobre um determinado hotel e indicam a nossa rede pelo foco em excelência no atendimento, conforto e bem-estar. E, como uma das nossas forças está no segmento  corporativo, promover ação como esta é fundamental para que conheçam o nosso bem-receber e bem-cuidar”, conclui.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE),  Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Blue Tree Hotels celebra Dia da Secretária
Foto Divulgação
Blue Tree Hotels celebra Dia da Secretária
Foto Divulgação
Blue Tree Hotels celebra Dia da Secretária
Foto Divulgação
Blue Tree Hotels celebra Dia da Secretária
Foto Divulgação 
Blue Tree Hotels celebra Dia da Secretária
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo