CinemaEntretenimento

Fernando Ferraz prestigia o Festival de Cinema em Madrid

 O ator e diretor dividiu o tapete vermelho com atores e diretores do festival espanhol

Fernando Ferraz prestigia o Festival de cinema em Madrid. O ator e diretor dividiu o tapete vermelho com atores e diretores do festival espanhol.

Fernando Ferraz prestigia o Festival de cinema em Madrid
Fernando Ferraz – Foto Divulgação

A saber, o ator e diretor Fernando Ferraz marcou presença no 31º Festival de Cine de Madrid. O Festival tem reunido profissionais do mundo todo, com foco em obras de novos cineastas. É um ponto de encontro em busca constante de novas narrativas e criadores que precisam de uma janela para se projetar. A sua identidade própria e diferenciada faz com que o seu público cresça ano após ano. Sendo assim,  se renove com novas gerações de espectadores e autores, muitos dos quais ao longo dos anos serão os que mostrarão as suas obras ao grande público e serão por elas atraídos,  como vem acontecendo nas edições anteriores. Em suma, constitui um dos eventos imperdíveis para o público cinéfilo de Madrid e ocupa uma posição relevante no circuito nacional de festivais, pelo qual está incluído na lista de candidatos a Melhor Curta Metragem nos Prémios Goya da Academia das Artes e das Ciências Cinematográficas da Espanha.

Sobretudo, no último domingo (23) encerrou o 31º Festival de Cinema de Madrid, após 7 dias de evento com diversas consultorias, workshop, amostras, o festival encerrou ontem com teatro lotado premiações e muita emoção.

Fernando Ferraz prestigia o Festival de cinema em Madrid
Festival de cinema em Madrid – Foto Divulgação

Fernando Ferraz dividiu tapete vermelho com atores e diretores do cenário cinematográfico espanhol

O ator e diretor Fernando Ferraz que dividiu o tapete vermelho com atores e diretores do cenário cinematográfico espanhol. Bem como, cada momento em suas redes sociais. E interagiu com seus seguidores mostrando grandes momentos. Relatou ter ficado lisonjeado por ser convidado pela organização. “É importante uma figura brasileira, participar e contemplar um evento como este, fechamos com chave de ouro, o festival foi incrível pessoas talentosas, pessoas engajadas na arte,  tudo maravilhoso”. Certamente, o Festival que está em 31ª edição tem como diretora e idealizadora Sonia Bautista Alarcón, Além disso, foi um grande sucesso e cresce a cada ano, conseguindo reunir diversos profissionais  engajados no cenário cinematográfico.

Fonte: Olivia Rodrigues

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

+ Portanto leia também sobre: “Chique é pagar barato”: Fabio Arruda e Sidney Oliveira

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo