NegócioNotícias

“Chique é pagar barato”: Fabio Arruda e Sidney Oliveira

estrelam novo comercial da Ultrafarma

“Chique é pagar barato”: Fabio Arruda e Sidney Oliveira estrelam novo comercial da Ultrafarma

Filme com slogan do consultor de etiqueta estreou nessa quarta-feira (19) em rede nacional

A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, segue inovando em seus filmes comerciais. Desta vez, a marca contou com a participação do consultor de etiqueta Fabio Arruda na nova campanha que estrou nessa quarta-feira (19) em rede nacional, com a mensagem “chique é pagar barato”.

Sobretudo, Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, contracena com Fabio em uma galeria de arte em São Paulo, o Instituto Gustavo Rosa, os dois conversam sobre admirar “coisas de bom gosto”, quando Sidney enfatiza: “Admiro qualidade e preço justo, é assim que eu faço na Ultrafarma, vendo os melhores produtos pelo menor preço!”.Além disso, questionado por Fábio se gosta das coisas chiques, ele responde com o slogan criado pelo próprio consultor: “Chique, meu amigo, é pagar barato!”.

Certamente, a Ultrafarma trabalha com um sistema diferenciado garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento, e todo dia 8, em todos os meses, realiza o “Dia do Medicamento Barato”, com ofertas ainda mais inacreditáveis, que ficam disponíveis nas lojas físicas, no site – ultrafarma.com – e no aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

Portanto, confira: https://youtu.be/ru73IUVJsw4

‘”Chique é pagae Barato”: Ficha Técnica

Título: Ultrafarma Galeria

Duração: 30 segundos

Direção: Benedito Carlos Oliva

Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade

Produtora: Oliva & De Vecchi Filmes

Fotos: Marco Ankosqui / Divulgação

Fonte: M.Stival Assessoria

Portanto, leia também sobre: Abertura da exposição “Reflexos” de Weimar em Ribeirão Preto

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo