Ícone do site Ego Notícias

Empresário Barone investe em São Paulo

Empresário Barone investe em São Paulo

Empresário Barone

Empresário Barone investe em São Paulo

Empresário Barone chega em São Paulo e se torna um dos empreendedores de sucesso

Observando e entendendo

De fato, o cenário do mercado atual não anda nada bem, e para mudar essa circunstancia, o Brasil precisa de grandes e importantes investidores. Nesse caso, observando e entendendo as dificuldades de empreender na pandemia, o empresário Barone investe em São Paulo.

Em busca de melhorias

Como de costume, o empresário Barone, sempre está em busca de poder melhorar os ambientes, até por que, sua formação é em designer de interior. Por esse motivo, Barone veio do Rio de Janeiro para São Paulo, e assim que chegou se deparou com uma cidade em rápido desenvolvimento, e decidiu empreender na capital paulista.

Soluções Técnicas

A principio, o empresário trás com sigo, digamos que uma nova era de soluções técnicas para manutenções de obras. Assim, desenvolvendo grandes negócios no setor de construção civil, adquirindo a infraestrutura necessária para conseguir continuar enfrentando grandes desafios e realizando muitos sonhos.

Várzea sem Fome

Em virtude de, suprir vulnerabilidades sociais através da força de seu trabalho, o empresário reuniu outros empresários, tentando solucionar situações difíceis que a população vive. Em conclusão, Barone chegou em São Paulo e se aproximou de Ongs e projetos sociais, tendo como parceiro pessoas como Fabio de Paula, da Cufa Pedreira, idealizador e fundador do projeto Várzea sem Fome, que chegou a ganhar apoio máster da marca BRAHMA e arrecadar 16 toneladas de alimento.

Iniciativa privada

Frequentemente, Barone tem feito muitas reuniões com empresários importantes da iniciativa privada, e sugerindo propostas de melhorias para o terceiro setor. Dessa forma, o empresário Barone tem se destacado no mercado e hoje chega a ser referencia para os que o conhece.

Sonhos de realizar sonhos

De antemão, o empresário tem um sonho, o sonho de realizar sonhos, além disso, ele “Acredito que tudo na vida é questão de acreditar, e eu assim, acredito no sonho das pessoas e quero ser sempre abençoado podendo dar esperança as pessoas”. Assim, conclui.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile