Ego Notícias

Dulce María lança Tu y Yo primeiro single inédito do álbum Origem

Foto Mário Macin - Divulgação

Dulce María lança Tu y Yo primeiro single inédito do álbum Origem. 
A música composta por Dulce María há mais de dez anos, era pra ter feito parte de seu primeiro álbum solo, Estrangeira. Este lançamento marca o inicio de uma nova era pra cantora mexicana. Por exemplo, Origem foi totalmente idealizado por Dulce María lança identidade, sonoridade, todas as letras do álbum são composições da artista e todos os outros detalhes que requer criar e lançar um disco, foram feitos e decidimos por ela. Abaixo a bela Imagem do Álbum da Dulce Maria Origem:
Dulce María lança Tu y Yo primeiro single inédito do álbum Origem
Dulce Maria – Capa do Álbum Origem – Foto Divulgação

Parte de álbuns do RBD.

A saber, tudo sobre o primeiro single de Dulce María lança Tu y Yo. Recentemente a cantora disponibilizou duas versões novas das músicas “Te Daria Todo” e “Mas Tuya que Mia”, faixas também compostas por ela e que fizeram parte de álbuns do RBD.

Os lançamentos assim também, foram destaque em mais de 15 países, colocando a cantora no top 2 de mais vendidos do iTunes Brasil, atrás apenas de Dua Lipa. Bem como, o álbum Origem trás melodias diferentes de tudo que a artista fez ate o momento, Nesse sentido, uma mistura de country, folk Isto é, um toque de pop, além de faixas românticas e melódicas. Portanto, “Dulce María lança Tu Y Yo” já está disponível em todas as plataformas digitais: Ou seja, você pode ouvi-la agora mesmo clicando no Play logo abaixo.

Quer dizer, antes da chegada oficial de “Tu y Yo” como o primeiro single inédito do álbum “Origen”,  logo depois, Dulce María atiçou a nostalgia de seus fãs e regravou alguns sucessos do RBD, grupo que a revelou e que é um verdadeiro fenômeno na América Latina até hoje.

Siga Dulce María nas Redes Sociais:

Insta da Dulce: instagram

Twitter: @dulcemaria

Face: Duce Maria Oficial 

Canal no: YouTube

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Mário Macin – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Ariel Quirino
Assessoria de Imprensa 

Rhythm In Me chega para ocupar o espaço de nova música favorita do momento! Düncan entra para a lista de brasileiros com lançamentos na STMPD

Sair da versão mobile