Ícone do site Ego Notícias

Dólar em alta grana curta Brasil foi o destino

100% Lazer - João Pessoa - PB

Além da motivação, a preferência por destinos também varia de acordo com a nacionalidade. A maioria dos viajantes escolhe o local para passar as férias com base em categorias como “segurança pessoal” e “limpeza”. Já os turistas brasileiros dão prioridade a lugares com belezas naturais acima da segurança. Não é à toa que o próprio Brasil está no topo da lista dos destinos favoritos dos viajantes em 2018 - Foto: 100% Lazer - João Pessoa - PB

Dólar em alta grana curta Brasil foi o destino

Inicialmente, A Booking.com, uma das principais OTAs.

Tal qual, do mercado hoteleiro, realizou uma pesquisa .

Portanto, que revelou os destinos preferidos e motivações.

para viajar de turistas de diferentes países. O estudo revela como a nacionalidade interfere no estilo de viagem escolhido. No quesito destinos, os BCerca de 89% dos brasileiros afirmam buscar “relaxamento mental” na hora de fazer as malas. Já os argentinos apresentaram um perfil mais nostálgico: 73% alegaram viajar para “reviver bons momentos”. Enquanto isso, franceses (82%) e dinamarqueses (77%) citaram “sentir-se livre para fazer o que tiver vontade” como principal interesse.

 

LEIA AINDA:

Casa Di Paolo comemora 25 anos e apresenta novo posicionamento

Casacor Balneário Camboriú – Primeiros profissionais já confirmados

Abertura de Estação de Outono no Salão Ouro do Kurotel

 

Dólar em alta grana curta Brasil foi o destino

dólar dos Estados Unidos (em inglêsUnited States dollar), também conhecido como dólar estadunidense ou dólar americano é a moeda oficial dos Estados Unidos e utilizada no mundo inteiro, tanto em reservas internacionais, como em livre circulação em alguns países. Atualmente, sua expedição é controlada pela Reserva Federal dos Estados Unidos.

 

O nome dollar deriva de thaler (em português táler), abreviação de Joachimsthaler, uma moeda de prata cunhada pela primeira vez em 1518, com prata extraída das minas situadas em torno da cidade de Joachimsthal (“Vale de São Joaquim“), atual Jáchymov, na Boêmia.

 

Sair da versão mobile