Cervejaria Ambev anuncia mentoria
Programa VOA irá capacitar a única filial do Bolshoi fora da Rússia
Cervejaria Ambev anuncia mentoria
Inicialmente, A Cervejaria Ambev selecionou 52.
Tal qual, ONGs brasileiras, entre mais de 300 inscritas, .
Outrossim, para participarem do VOA – entre elas, o Instituto.
Escola do Teatro desse modo, no Brasil, de Joinville, a única filial da localizada em Santa Catarina social para crianças de baixa renda, assim como, de artistas- técnico em para crianças e, a inserção dos formados no mercado de trabalho da dança nacional e internacional, além de promover e difundir a arte-educação como fator de e nos indicadores sociais.
O programa de da é em que em diferentes áreas para que as e do mesmo modo impacto na sociedade.
Os, especialistas em diferentes áreas de por personalizada para as os de cada longo do programa. Para esse ano mais de 400 se sobretudo
O Instituto Escola do Teatro no Brasil tem conseguido . Atualmente, 100% dos bolsas de gratuitas, além do alto índice de dos formados, que é de 74%. Segundo o instituto, os formados de mostrar
Dessa forma,
o trabalho que fazemos para que nos ajudem a que especializadas dentro da instituição, precisamos de apoio em das recursos não temos”, coloca Célia Campos, diretora administrativa do Instituto sobre a participação no Programa VOA.
As aulas, que a
O VOA está em linha com os Objetivos de No final das contas, aprendemos troca rica para ambos os lados”, conta Richard Lee, gerente de, que irá participar como voluntário do programa pela segunda vez.
Para Lee, o VOA é extremamente importante para a ”, conta.
Na conclusão do programa, as no programa.
Neste ano, as participantes de 2018 as novas
A escolha das participantes de 2019 envolveu critérios como potencial de impacto social nas novas de futuro e
SERVIÇO – Sobre as ONGs selecionadas para o VOA 2019
Artes: Instituto Core de Música (Joinville/SC), Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (Joinville/SC), Em Cena Arte e Cidadania (Recife/PE), IECAP – Instituto de , Cultura e Artes Populares (Brasília/DF).
social: Instituto Severino Ballesteros (Belo Horizonte/MG), Instituto (Rio de Janeiro/RJ), desde já,.
antes de tudo, Obra do Berco (São Paulo/SP), Instituto Semear (São José dos Campos/SP), Um Teto Para o Meu País (São Paulo), Cultural Pisada do (Poço de José de Moura/PB),da(São Paulo/SP).
Tal qual
: Programa (Salvador/BA), Projeto Verde Vida (de Minas (Belo Horizonte/MG), Instituto Gil Nogueira (Belo Horizonte/MG),. Principalmente, Serviço de Tecnologia Alternativa ( do Futuro (Rio de Janeiro/RJ), Instituto(Joinville/SC), (São Paulo/SP), Turma do Jiló (São Paulo/SP), .
Sobretudo, Vaga Lume (São Paulo/SP), Amiga da Serra/SP), outrossim.
para a Educação e Cultura (São Paulo/SP), Instituto Braudel a primeira vista, de Mundial (São Paulo/SP), Instituto portanto (São Paulo/SP), Instituto Rogerio (Rio de Janeiro/RJ).
Assim como
Instituto do tal qual, (São Paulo/SP), (Rio de Janeiro/RJ).
e renda: Cipó – (Salvador/BA), Clara (Salvador/BA), Obras Dulce (Salvador/BA), (Fortaleza/CE), (Fortaleza/CE), FAC – DF), Instituto Cultura Sul-Americano (/MS), AJAM – de Apoio ao Menor (Jaíba/MG), CUFA Minas – Central Única das Favelas de
Sob o mesmo ponto de vista
Minas Gerais (Belo Horizonte/MG), CEAPS – Centro de .
Assim como, Social e Ambiental .
Outrossim, (Santarém/PA), ABFB – Franco-Brasileira (PB), primeiramente.
Elo Apoio Social e Ambiental (Curitiba/PR), Centro Integrado dee Programas de
Portanto, (Rio de Janeiro/RJ), Ecos do Futuro (Rio de Janeiro/RJ), justamente, (Rio de Janeiro/RJ), da dos Padres /SC), AFESU – Sobre a
Unir as em conjunto.
Jornalista: Karin Barros
Assista o programa Reluzindo: Entrevista com a empresária Kel Boaretto proprietária da Sabedorama