ArtigosMecânica Quântica

Campos Morfogenéticos e a Sua Realidade

Você Está 100% Feliz com a Sua Vida?

Tudo a sua volta reflete a pessoa que você foi até o momento. A base da construção dos nossos resultados, ou seja, a vida que vivemos hoje, aqui e agora diz respeito basicamente a duas palavras: Pensamentos e Sentimentos. E é exatamente isso que a Morfogenética, ou melhor os Campos Morfogenéticos explicam.

Nossa vibração consiste no padrão do hábito REPETITIVO de pensamentos e sentimentos como também o acúmulo das nossas vivencias pessoais.  Tudo isso somado imprime características nos Campos Morfogenéticos Pessoal que é o responsável por definir nossa realidade.

A palavra Morfogenenética é definida por a memória da forma. Que forma? A forma da Criação. Ou ainda, como os organismos biológicos são formados. No mesmo sentido como as flores tem sempre o mesmo padrão. Ou até os comportamentos e relacionamentos dos seres vivos como um todo.

Os Campos Morfogenéticos é um campo de informações que hospedam uma memória.

Estas memórias permanecem no Inconsciente Pessoal como também no Inconsciente Familiar. Desta forma explicamos as gerações de famílias bem sucedidas, felizes e ricas. Entretanto é a mesma memória, ou melhor, é a mesma origem, os Campos Morfogenéticos quando se observam gerações de  famílias falidas.

Parece até um “castigo ou maldição” em uma família inteira. Infelizmente temos exemplos de gerações de famílias dependentes de drogas ou álcool. Ou, famílias onde se constatam muitos membros com problemas financeiros onde ninguém tem sucesso e prosperidade. Ou ainda, famílias com histórico de relacionamentos amorosos falidos, com separações e divórcios.

Que padrão é este que se observa nas pessoas e nas famílias ao longo das gerações?

Refiro-me a padrões que não enxergamos no código genético – DNA, mas que vemos se repetir ao longo da existência das pessoas. Exemplos são os que citei acima; padrão de sucesso bem como um padrão de dependência de álcool.

Que memória ou padrão é este? Estas informações não estão hospedadas no DNA e sim nos Campos Morfogenéticos que não é material e sim um campo energético de informações que funciona como uma memória de hábito. Os Campos Morfogenéticos estão em torno da matéria. A saber, Informação e Hábito.

O Campo Morfogenético transmite as informações por conta do hábito.

Esse padrão de conduta não se encontra no genes, no DNA e sim na memória familiar inconsciente ou seja no Campo Morfogenético. Contudo, esses Campos Morfogenéticos não são Deterministas, mas sim possibilita uma maior abertura do campo de probabilidades acontecer naquele aspecto.

Voltando a pergunta que fiz lá em cima – Você está feliz com a sua vida? Se não, aprenda a  reconfigurar seus Campos Morfogenéticos e principalmente mude seus Hábitos. Embase a sua vida na ordem do Amor, da Saúde e da Plenitude.

Vale lembrar ainda que todas estas informações acontecem no nosso Inconsciente o que fica mais difícil de perceber os erros e mudar. Já falamos que no nosso Inconsciente representa cerca de 97% da capacidade de nosso cérebro, Ou seja, estamos adormecidos quase que a totalidade do dia. Executamos as tarefas sem o Consentimento no Nosso Racional ou Do Lado Consciente.

Logo, fica fácil entender que o Inconsciente faz de nós o que bem quer se não tomarmos a “rédeas”, se é que podemos falar assim, da nossa vida.

Entendemos que precisamos mudar nossos:

E desta forma mudamos nossos Campos Morfogenéticos e consequentemente nossa realidade. Parece difícil? Que tal usar a tecnologia como aliada?


Você conhece o Tratamento Vibracional com o Quantec?

Foto Divulgação: Campos Morfogenéticos - Tratamento Vibracional com o Quantec
Foto Divulgação: Campos Morfogenéticos – Tratamento Vibracional com o Quantec

Imagine um equipamento capaz de não apenas ler as informações contidas nos seus Campo Morfogenéticos, mas também, à distância emitir uma frequência de harmonia e apagar estas informações dolorosas contidas dentro de você. Conheça o Quantec.

O Tratamento Vibracional com o Quantec é uma alternativa tecnológica de diagnóstico e tratamento de desarmonias físicas mentais, emocionais e espirituais. Ele consegue identificar os desajustes do corpo, pensamento e emoções através de um scanner que mede o campo vibracional. Por meio de frequências ele corrige os padrões de desequilíbrio identificados pelo scanner na matriz do problema, ou seja, na mente. Desta forma restaura a harmonia, paz saúde e bem-estar.

Leia +: Seu Organismo Está Intoxicado

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e assim, me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

 

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/  e  

https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram:  @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo