BelezaEstéticaEstilo de vidaSaúde e Bem-Estar

Seu Organismo Está Intoxicado!

Descubra os sinais que seu corpo dá de que está intoxicado

Vivemos cercados de toxinas. A não ser que você tenha acabado de passar por um detox, posso afirmar que seu corpo está intoxicado!

São partículas trazidas pelo ar, toxinas resultantes dos processos metabólicos do próprio organismo, uso de medicamentos, cigarros, bebidas alcoólicas, alimentos industrializados, produtos de beleza, de limpeza. São inúmeros exemplos que toxinas que sobrecarregam o nosso organismo comprometendo assim a saúde.

Apesar do nosso organismo naturalmente eliminar grande parte dessas toxinas, quando o sobrecarregamos, podemos comprometer esse processo. E assim, geramos um acúmulo de toxinas.

Quando isso acontece, o nosso organismo nos manda sinais para nos alertar que algo está errado. Ou seja, de que está intoxicado.

Sinais que seu corpo está intoxicado

Prisão de ventre

As toxinas contribuem para a acumulação de material não digerido em nosso intestino. Com isso, acontece a reabsorção da água, o endurecimento desses resíduos e consequentemente a prisão de ventre.

O intestino preso traz inúmeros desconfortos, tais como dores abdominais, inchaço dessa região, gases, mal humor, indisposição, cansaço, etc.

Baixa resistência imunológica

São diversos os elementos que impactam negativamente em nosso sistema. Dessa forma, ele se torna fraco.

Com imunidade comprometida, passamos a ter complicações em nossa saúde. Tais como: maior incidência de gripes e resfriados, unhas fracas, queda de cabelo, fadiga, problemas de pele, dentre inúmeros outros problemas mais sérios.

Inflamação

Um organismo inflamado pode desencadear diversas doenças, uma vez que existe uma grande quantidade de toxinas circulantes.

Artrite, diabetes, aterosclerose, doença de Alzheimer, depressão, câncer. Esses são só alguns exemplos de doenças decorrentes de um organismo intoxicado.

Inchaço

A retenção de líquido, que acontece pelo acúmulo excessivo de água entre as células, é um sinal claro de intoxicação.

Por isso, quem sofre desse problema precisa ter hábitos alimentares saudáveis, bem como procurar meios para desintoxicar o corpo rotineiramente.

Dificuldade de perder peso

Se você possuir o hábito de praticar frequentemente exercícios físicos e de se alimentar adequadamente, mas, mesmo assim não consegue emagrecer, seu organismo pode estar intoxicado.

Foto Divulgação: Seu Organismo está Intoxicado

As toxinas dificultam a perda de peso, uma vez que prejudicam o funcionamento do organismo.

Cansaço

A fadiga e o cansaço são a resposta do organismo de que algo está errado. Assim, não estamos tão saudáveis como imaginávamos. Apesar dessa falta de energia possuir diversas causas, muitas vezes é provocada por uma sobrecarga de substancias tóxicas.

Insônia

Dormir bem é de extrema importância. Uma vez que é durante o sono que acontecem os processos mais importantes para a manutenção de nossa saúde. O corpo relaxa, alivia o estresse e ajuda a eliminar toxinas que desequilibram o corpo.

Não está dormindo bem? É melhor pensar em uma desintoxicação!

Problemas no fígado

O fígado é o principal órgão que metaboliza e elimina as toxinas. Porém, quando ele está sobrecarregado, apresenta sintomas tais como, refluxo gástrico, icterícia, cãibras estomacais, enjoos frequentes, gosto amargo na boca ao acordar, dentre outros.

Problemas de pele

A pele é um dos meios de eliminação de toxinas. Quando o organismo está intoxicado, é comum termos problemas de pele. Como, por exemplo, pele muito seca ou demasiadamente oleosa, foliculite, acnes, espinhas, descamação, alergias, vermelhidão, etc.

Desequilíbrio emocional

As toxinas interferem tanto na saúde física quando na psicológica. Com o excesso de toxinas a pessoa passa a sofrer com instabilidade emocional, e por fim, pode desencadear sintomas como: melancolia, estresse, medo, ansiedade, e até mesmo a depressão.

Nosso corpo nos envia sinais de que não está bem, porém, na correria dos compromissos diários, não damos a devida atenção.

Para uma qualidade de vida melhor, é necessário mudar certos hábitos e claro, desintoxicar o organismo regularmente.

O programa de Detox Kriyá pode te ajudar nesse processo.

Foto Divulgação: Detox Kriyá
Foto Divulgação: Detox Kriyá

Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e assim, me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo